Assistir um amistoso entre os Chacais e os Hornets no final de semana que antecede o início do campeonato de Exy definitivamente não estava nos planos de Neil, ele deveria estar na quadra treinando suas próprias jogadas e não sentado numa arquibancada como um mero telespectador. Mas esse era o castigo que tinha que cumprir por mais uma vez arrumar confusão com o Riko durante o jantar oferecido para as equipes participantes do campeonato, o treinador Wymack prometeu que seria severo com as punições caso as Raposas continuassem com as brigas recorrentes com os Corvos e assim foi feito, estavam sem acesso a quadra para treinar, claro que isso se aplicou apenas aos monstros e não a todos da equipe.
Sentado à sua esquerda estava Nicky revezando entre assistir calado e trocar algumas poucas palavras com Aaron que estava ao seu lado, já a direita estava Andrew alheio ao jogo, seguido por Kevin que assistia todas as jogadas com atenção apesar de partilhar com Neil a decepção de apenas assistir e não jogar.
O estádio estava absurdamente cheio, o que pode ser atribuído ao fato do esporte ter cada vez mais reconhecimento e popularidade a cada campeonato que acontecia, Neil gostava de ter mais jogos para participar, mas detestava que os costumes de outros esportes famosos estivessem sendo aos poucos introduzidos nos torneios de Exy. Como era o caso do que estava presenciando agora no intervalo do primeiro tempo, o telão exibia imagens da plateia e ao lado imagens de famosos ou personagens, buscando entre os torcedores quem fosse parecido, uma bobagem trazida diretamente dos estádios de futebol americano.
Até que o telão ficou com uma moldura de coração e começou a passar pelas arquibancadas, parando em seguida em um homem e uma mulher que estavam lado a lado. Os dois se olharam rindo e em seguida uniram os lábios em um beijo rápido, Nicky vibrou junto com a arquibancada.
- Não acredito que agora o Exy tem Kiss Cam, eu definitivamente preciso trazer o Erik para um desses jogos - o moreno falou com empolgação
- Mais uma bobagem norte-americana, as vezes sinto falta de quando os jogos eram apenas jogos - Neil retrucou revirando os olhos
- Como eles sabem quem são casais? - Kevin questionou inclinando-se em direção a conversa
- Aí é que está a graça Day, eles não sabem, você apenas beija quem está ao seu lado de acordo com o que a câmera focar - Kevin ergueu a sobrancelha em questionamento e antecedendo sua pergunta Hemmick continuou - Mesmo que seja um desconhecido, é apenas diversão
Kevin deu de ombros e recostou-se novamente em seu assento aguardando o segundo tempo enquanto no telão a moldura continuava passeando pela arquibancada e fazendo suas vítimas. Uma exclamação estridente saiu dos lábios de Nicky seguido de um palavrão, nenhum dos monstros parecia acreditar na audácia de quem quer que estivesse controlando aquela câmera que agora estava apontada para Andrew e Neil, deixando-os centralizados dentro da moldura de coração.
- Nem fodendo - balbuciou Neil entredentes incrédulo por estar exposto daquela forma
- Interessante - Andrew murmurou ao seu lado, finalmente parecendo sair do estado de apatia que se encontrava desde que chegaram ao estádio
A arquibancada estava silenciosa, todos sabiam a fama dos monstros e não gostariam de irritá-los, o clima pesou e a brincadeira antes divertida parecia ter sido encerrada ali, apesar da câmera continuar focada na dupla.
- Vamos lá, você sabe como isso funciona - Nicky ria e empurrava seu ombro contra o de Neil, era o único com coragem (e sem noção) o suficiente para brincar com a situação
Ainda desacreditado que sua imagem estava exposta naquele telão com todos os olhos voltados para si, Neil mal pôde reagir a aproximação de Andrew que agora estava com o tronco voltado para si e o rosto perigosamente próximo ao seu.
- Perdeu toda a sua atitude, gatinho assustado? - Andrew silabou baixo o suficiente para que apenas Neil lhe escutasse, com um sorriso ladino que o ruivo não sabia decifrar, Andrew realmente queria que eles participassem daquela brincadeira?
Entretanto Neil não teve tempo para reagir pois tão rápido quanto se aproximou o loiro retornou a sua postura anterior, encostado na cadeira e alheio a tudo aquilo. Apenas nesse momento Neil se deu conta de que a câmera não estava mais focada nos dois, a brincadeira havia acabado e o segundo tempo do jogo já estava começando. O ruivo soltou a respiração que nem percebeu que havia prendido e voltou-se para a quadra. Andrew ainda iria matá-lo qualquer dia desses.
***********
De volta ao dormitório das raposas, os primos e Kevin foram direto para o quarto dos monstros, cada um ocupando-se com algo já que demoraria um pouco ainda até que o restante do time chegasse do treino. Neil porém foi para o próprio quarto, abrindo a janela e esgueirando-se pelo telhado, sentando no que considerava como seu local e observando o fim da tarde chegando. Não demorou para que escutasse barulhos próximos a si e percebesse a aproximação do único que se atrevia a ir ali.
- Até que você ficou bem hoje pra um viciado em Exy - Andrew falou enquanto se aproximava e se sentava ao lado de Neil
- Não é como se eu tivesse escolha, Wymack foi incisivo.
- E raramente isso te impede de algo - retrucou, mas não era aquele o assunto que Neil estava interessado no momento
- O que foi aquilo no jogo? - questionou, tendo que aguardar Andrew lentamente retirar o maço de cigarros do bolso do casaco, pegar um e acender antes de responder
- Você nunca foge de um desafio - deu de ombros, como se aquilo não fosse nada demais
- Está brincando comigo? Esperava mesmo que eu fosse te beijar naquela situação?
- Eu te esfaquearia se tivesse feito isso.
- É impossível entender você - agora quem deu de ombros foi o ruivo, observando Andrew soprar a fumaça e virar o tronco para si novamente, assim como fez no estádio
- E você ainda tenta? - sorriu ladino, mas não como antes, esse sorriso Neil entendia e conhecia muito bem, Andrew estava confortável com ele
Neil aproximou seu rosto do rosto do loiro, os narizes quase colados, os olhos fixos um no do outro como se pudessem ler suas almas apenas por aquela proximidade.
- Eu posso? - Neil perguntou olhando brevemente para os lábios do ruivo
- Não estamos no telão de um estádio agora - Andrew respondeu
- Sim ou não? - insistiu Neil
- Você sabe, é sempre sim com você.
Apesar da certeza em sua voz e o desejo evidente Andrew manteve-se parado apenas olhando para Neil, que não demorou em capturar os lábios do loiro com os próprios num beijo suave. Era sempre assim com eles, sem pressa, um não queria assustar o outro, o toque singelo era suficiente para expressar o que aprenderam a sentir um pelo outro. Eles não precisavam de brincadeiras desnecessárias durante os jogos para ter aquele tipo de contato, assim como não precisavam que ninguém presenciasse o momento e tratassem como bobagem ou influência da tal Kiss Cam, porque o que eles tinham estava longe disso. Era a mais pura demonstração de segurança e confiança que um sentia pelo outro, o suficiente para que os traumas fossem esquecidos e o contato permitido. Era algo deles e por isso, apenas para eles.
-x-
olá, uma andreil fofinha porque de sofrimento já basta a obra original!reviews são sempre bem vindos!estou disponível também no twitter: @unbouxnd
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam
RomanceEnquanto assistia uma partida de Exy contra sua vontade, Neil foi pego de surpresa ao ver sua imagem e de Andrew sendo exibida no telão do estádio dentro de uma moldura de coração com os dizeres embaixo: KISS CAM.