14. My dear best friend

61 10 2
                                    

— J-jeno?

— Jeno? — Hansol a olhou confuso — oque tem o Jeno?

Miyeon olhava por cima do ombro do rapaz fixamente, observando cada detalhe da expressão carrancuda que o melhor amigo mantinha estampada em seu rosto enquanto se aproximava com Jaemin, que obviamente estava pedindo para que o garoto mantivesse a calma, coisa que era praticamente impossível para Jeno quando se tratava de ninguém mais, ninguém menos do que Lee Hansol.

— Yeon — Jeno parou em frente a amiga — oque esse cara faz aqui? — ele olhou enraivado para o mais alto ao seu lado — e oque você faz com ele?.

— Olá, Jeno. Bom te ver também — ele revirou os olhos.

— não sei se posso dizer o mesmo para você, ainda não entrei em uma seita satânica pra ficar feliz em ver você — Jeno bufou.

— Jeno! — Jaemin o repreendeu.

— minha pergunta ainda não foi respondida, oque esse cara está fazendo aqui, Yeon? — o Lee olhou para a amiga — ele está incomodando você?

— essa era só oque me faltava — hansol riu soprado — você vir dar mais um dos seus surtos de ciúme uma hora dessas, se eu soubesse que eu fazia tanto incômodo na sua vida teria me transferido para está faculdade muito antes.

— transferido?

— é transferido...— Miyeon Suspirou — Hansol acabou de mudar de faculdade e resolvi mostrar o campus para ele, Jeno. ele não está me incomodando, não precisa bancar o machão.

— eu não estou bancando o machão.

— não? Pois é oque parece, Jeno — Hansol cruzou os braços — quer saber? já se foi o tempo de que eu perdia a minha paciência com um típinho como você.

— tipinho!? — Jeno serrou os punhos, o encarando com raiva — fala de novo pra ver se eu não quebro o seu nariz de novo.

— Jeno, não! — Miyeon o repreendeu pegando seu pulso — não me arrume confusão agora.

— cara, tá todo mundo olhando — Hansol riu soprado — eu ia adorar que você me batesse agora na frente de todo mundo, aí todos poderiam ver que tipo de selvagem você é.

Por um momento Jeno avançou no rapaz próximo a ele, mas foi contido pelo Na que estava ao seu lado. O Lee olhava o outro furioso, aquele cara com toda certeza o deixava louco de raiva, ele o odiava completamente.

— Jeno, não vale a pena — o Na aconselhou o amigo — bater nele só vai fazer você perder a razão.

— escuta o seu amigo, jeno. É o melhor que você pode fazer — hansol virou a atenção pra miyeon — desculpa por isso, yeon. Não queria te fazer ter uma flashback dessa cena novamente, acho melhor encerramos a nossa tour por aqui antes que uma certa pessoa perca a cabeça novamente.

— oras seu....— jeno tentou avançar, mas ainda estava sendo contido por Jaemin e Miyeon.

— eu deveria terminar a tour na faculdade com você...

— não precisa. A partir daqui já conheço bem o local, nos vemos em algumas aulas por aí — ele sorriu.

O rapaz se afastava caminhando lentamente em linha reta pelo campus, o Lee tentava se acalmar, enquanto Miyeon e Jaemin o encaravam com expressões zangadas estampadas em seus rostos. Jeno os olhou incrédulo e confuso, tá que ele sabia que tinha ficado agressivo, mas também não era como se ele tivesse sido o único errado naquela história toda. Lee Hansol o deixava nos nervos, ele o odiava desde o momento que ele começou a namorar com a sua amiga, não era apenas um simples ciúmes da época, era como se só ele conseguisse enxergar que aquele cara não era quem parecia ser, que tudo não passava de um teatro para ganhar a confiança das pessoas, não pode conter a felicidade no dia em que ele finalmente pôde dar um soco no meio da sua fuça, aquele dia ficaria marcado em sua memória para sempre.

Songs for Lee Jeno » Lee JenoOnde histórias criam vida. Descubra agora