Sexta-feira:
Morty passou a noite inteira se sentindo ansioso. Desde o piquenique de ontem, ele só conseguia pensar em uma coisa: seu plano final para pegar Rick. Afinal, se isso não funcionou, nada funcionará. O único problema é que seu plano estava contando com muita sorte e como diria o cientista almoçando ao lado dele 'Você não pode confiar na sorte, só em si mesmo', bem Morty garantiria que tudo daria certo.
“Então” Ele teve que limpar a garganta já que a palavra era quase inaudível “você está fazendo alguma coisa hoje? Indo a qualquer lugar, talvez?
O avô o olhou com desconfiança, é verdade que o neto estava agindo de forma estranha a manhã toda, ele podia ver como ele desviava o olhar nervosamente evitando o contato visual e como sua perna não parava de balançar.
“Acho que posso ir embora, estou querendo pegar alguns cristais...” Ficou claro para Rick que Morty queria que ele fosse embora, ele só não sabia por que “Você quer ir em uma aventura?”
"NÃO! Quero dizer” Ele respirou fundo 'isso vai funcionar' “Eu preciso ficar aqui, para uhm... receber um pacote, sim para receber um pacote” Ele sorriu se perguntando se sua paixão poderia dizer que ele estava mentindo.
“Então eu acho que te vejo mais tarde” Ele começou a se levantar, mas seu neto o venceu fazendo sua cadeira cair no chão.
"Esperar! Agora mesmo?"
"Isso é um problema?" O cientista estava mais uma vez olhando para ele com desconfiança.
“De jeito nenhum haha” Ele se xingou pela reação e esperou que sua risada não soasse muito falsa. Sim.
Ele observou da porta da garagem enquanto o cientista decolava com sua nave espacial. Sem saber quanto tempo teria para agir de acordo com seu plano, ele começou imediatamente.
A primeira parte foi encontrar um motivo para enviar uma mensagem de texto para Rick, o que ele gostaria de ver? Um link em que ele clicaria... Algo sobre uma pedra caindo do espaço na Terra? Sim, ele gostaria de verificar e certificar-se de que não é algo que ele poderia usar em uma de suas invenções. Então o neto abre seu aplicativo de anotações para elaborar o texto 'olha só, você sabe de que planeta é essa pedra?', não, isso pode não chamar a atenção dele...
Digitar e deletar o deixou mais ansioso do que antes, seu avô pode voltar a qualquer momento, então ele se contenta com 'Você acha que isso é real?'. Sim, isso era vago o suficiente para que sua curiosidade vencesse e ele clicasse no link. Falando nisso, ele agora precisava do link.
Abrindo o google ele digita em um famoso site pornô, o vídeo não precisava ser perfeito, só precisava passar a mensagem. Procurando um vídeo com dois homens, um mais velho e um mais novo, Morty não pôde deixar de ficar irritado por não ter uma categoria de 'vovô adotivo'. Isso tornaria tudo mais fácil.
Sentindo as mãos tremendo ele copia o texto e envia, depois de esperar para ter certeza que o cientista entendeu ele envia o link. A única coisa que ele podia ouvir eram as batidas de seu próprio coração. Independentemente disso, ele continua.
"Eu posso fazer isso" Ele entra no quarto de Rick.
A primeira coisa que notou foi a quantidade de garrafas vazias, isso era muito até para o cientista. Fazendo uma nota mental para perguntar a ele mais tarde, o neto os moveu para o canto, com medo de que algum deles quebrasse e machucasse alguém. Suas sobrancelhas franziram, ele esperava que a quantidade de álcool que Rick havia bebido não fosse maior do que antes e, em vez disso, ele estava com preguiça de jogá-los fora. Balançando a cabeça, como se para afastar esses pensamentos, ele segue em direção ao seu objetivo.
O plano era simples, Rick veria o pornô, perceberia que seu neto o queria e voltaria para casa para encontrar Morty nu em sua cama se masturbando. Então eles poderiam foder, namorar e viver 'felizes para sempre'. Bem, depois de descobrir o que fazer com Beth, Jerry e Summer, eles poderiam viver suas vidas juntos.
Ele agora estava de cueca sentado na cama de seu avô, ele checou seu telefone, o cientista ainda não tinha visto sua mensagem. Isso foi ruim, ele começou a duvidar de si mesmo, questionando o que estava fazendo e só agora percebeu que nem pensou em como sua família reagiria.
De repente, os portões para todas as suas preocupações se abriram. E se ele fosse ruim nisso? Era a primeira vez dele... E se ele não fosse gostoso o suficiente? Ou inteligente o suficiente? Ele odiava se sentir assim, mas é claro, seu cérebro deve ter algum tipo de vingança contra ele para trazer tudo isso à tona agora. Talvez isso fosse uma coisa boa, significava que ele estava perto de estar com o homem que amava.
Isso não era o que ele havia planejado, em vez de se deitar sensualmente na cama, pronto para Rick encontrá-lo, ele estava andando de um lado para o outro no pequeno quarto. Por que ele estava pensando nisso agora? O que quer que tenha acontecido depois que eles se juntaram, os dois encontrarão uma solução. Ele estaria com o homem mais inteligente do universo, não há como eles não lidarem com alguns humanos e sua mentalidade planetária.
Isso, é claro, se o homem mais inteligente do universo o quisesse. Olhando ao redor da sala, ele encontrou algumas fotos de Rick e alguns alienígenas, ele não parecia muito comparado a eles. 'Rick and Morty para sempre' as palavras de sua paixão ecoam em seu cérebro, 'Isso mesmo, ele sempre me escolhe' ele sorriu se sentindo um pouco melhor.
Voltando para a cama, ele decide começar as coisas. Estando tão preocupado em que tudo corresse conforme o planejado, ele não imaginava o quão envergonhado se sentiria nu no quarto de seu avô. Escondendo instintivamente o rosto no travesseiro de Rick, ele percebe como cheira a ele, só isso foi o suficiente para acalmá-lo e fazê-lo se concentrar: 'Isso vai funcionar, simplesmente porque tem que funcionar' e esse pensamento teria que ser suficiente por enquanto.
Alcançando seu telefone, ele vê o cheque azul, o cientista viu seu texto, o que significa que provavelmente clicou no link. Imagens de seu av inundaram sua mente. Imaginar Rick pensando em fazer Morty assim como o homem mais velho do vídeo estava fazendo com o mais novo era tudo o que ele precisava para começar a parte final de seu plano: ser pego. Ele lembrou a si mesmo de ir devagar, ele queria ser duro, mas não tinha certeza de quando seu avô voltaria.
Estando tão envolvido em seus próprios pensamentos, ele não ouviu a porta da garagem abrir para deixar um navio tão familiar entrar. Apenas descobrindo que Rick estava de volta quando ouviu:
"Morty?"
Notas: o próximo capítulo vai todo no modo de visto do Rick
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me (rickorty)
RomanceRick ensina Morty a beijar, você sabe como beijar Jessica no baile, mas agora que ele está de volta ao seu antigo corpo, ele não parece se lembrar disso. Mas Morty não consegue esquecer. Ou onde Morty percebe que tem uma queda por Rick e faz o possí...