HOUSE - 16

674 78 1
                                    


Essa casa era a última cartada de Jungkook, não sabia mais onde procurar ou que tipo de casa se encaixaria minimamente nos padrões que ele e Jimin tinham estabelecido
- Nada tão luxuoso
- Seguro
- Espaço para herdeira brincar
- Casa para longo prazo
- Muitos quartos (Esse era só de Jungkook, mas por motivos que ele não revelaria tão cedo)

E dentro desses padrões eles visitaram dezenas de apartamentos nas últimas semanas, porém em sua última jogada Jungkook havia escolhido uma casa, era supresa para Jimin, o lugar era lindo, estava em um condominio fechado e mesmo assim possuia cercas e grades envolta

- Segurança - OK

Possuia uma metragem de 125m² com dois andares e 50m² de um quintal todo cheio de árvores e com uma decoração padrão japonesa, com um pequeno lago e uma ponte de madeira por cima na qual a sua volta alguns bonsais delimitavam o caminho. Nada muito "exagerado" de acordo com Jungkook, mas Jimin já andava pelo lugar deslumbrado com cada centímetro.

- Espaço para herdeira brincar - OK

Foram andando pelo quintal e ao chegar perto da porta de entrada havia um pequeno deck com duas namoradeiras na direita e uma rede para descanso na esquerda. Jimin por alguns segundos já podia sentir o prazer de deitar ali e relaxar um pouco suas costas. A porta e os detalhes da parede eram todos de madeira bem escura, a casa parecia mais tradicional japonesa do que coreana em si.

— Uau! Não imaginei que pudesse ter uma casa assim em busan! - Jimin falou enquanto absorvia cada detalhe do lugar. Antes de abrir a maçaneta passou a mão pelo beiral da porta sentindo a textura do material e ficou impressionado ao ver que era madeira pura.

— Eu procurei muito por ela, fica um pouco mais longe da cafeteria, mas perto o suficiente caso você precise ir la para alguma emergência. - Jungkook entrou na casa logo atrás de Jimin e o maior podia jurar ter visto os olhos de Jimin brilharem de alegria.

Ao entrar na casa já dava direto em uma sala muito bem iluminada pela luz natual, que vinham das diversas janelas espalhadas pelo ambiente. Tudo era minimalista e monocromático em madeiras bem claras e outras bem escuras beirando o preto.

Os móveis não eram nada exagerados, porém bonitos e modernos o suficiente para combinar com o ambiente. Dois sofás preenchiam o meio da sala um em L e outro comum ficando nas posições como um |__| e logo em frente uma televisão de 65 polegadas, que por pouco Jimin não acreditou que era mais fina que seu dedinho.
Em frente ao sofás havia uma pequena mesa de centro com um lírio roxo decorando e sendo o único ponto de cor diferente daquele ambiente.

Passando pela sala pôde ver a cozinha, diferente do resto da casa, o lugar carregava mais o estilo de cozinhas italianas, com muitos armários, muitos elementos e com um ar bem caseiro, apesar dos eletrodomésticos serem de última geração. Os outros cômodos do primeiro andar eram basicamente das áreas comuns, além da sala e cozinha havia a sala de jantar, área de serviço, 1 lavabo e 1 banheiro e uma pequena sala de cinema com apenas 3 poltronas dispostas uma do lado da outra, uma tela que cobria toda parede e armarios atrás das poltronas para os snacks. Todos seguindo os padrões de decoração da sala, só o que coloria o lugar eram as diversas flores.

No segundo andar havia todos as suítes, um escritório e uma sala vazia. Totalizando 4 suítes de tamanho médio e tais salas fechando todo andar de cima.

- Muitos quartos - OK
- Lugar a longo prazo - OK
- Nada muito luxuoso - OK (ao menos para Jungkook)

— Jimin-shi, o que achou? O lugar é incrível né? - Jungkook perguntou a Jimin agora que já haviam conhecido toda a casa, agora se encontravam no deck da frente sentados nas namoradeiras.

What happened in L.A? [CONCLUÍDA] Jjk + Pjm <mpreg>Onde histórias criam vida. Descubra agora