14 de fevereiro, 19h38...
Eu, Ryan e Dani estávamos todos atirados no sofá da minha sala olhando uma porra de uma série chamada "para todos os caras que já amei". Eu dava um tapa num beck enquanto os dois somente prestavam atenção na série.Traplaudo: Ah vei, ela chapou de ter ficado com aquele mano tiu...- digo revoltado e vejo Dani concordar.
Daniel: Sim, com o outro bonitão, todo galã ela vai com esse nerd de meia tigela.
Ryan: Ah vai se fuder na real!- Diz bolado e pega o controle desligando a TV e pegando seu celular na mão.
Traplaudo: Eai gordinho, eu tava olhando tá chapando?- disse já ficando bolado e o gordo me manda o dedo.
Ryan: Sai fora, tava louco pra chegar no rio e pega umas bebê com vocês. Daí a gente senta aqui pra olhar essa merda e a idiotona ainda fica com esse nerd metido a rico! Sai fora Traplaudo.- diz bolado me arrancando risada assim como o dani.
Dani: Não leva pro coração tutu, mas a vida não é só peitão e bundão, não!
Ryan: Cala boca Dan...- ele para assim que escuto meu celular tocando. Pego o mesmo vendo a Lud ligando.
Ligação on•
Traplaudo: Eai maninha como se tá?
Lud: Tô bem e vocês tão por onde?
Traplaudo: Em casa, bem sereno...- digo e escuto um "pergunta quantas mina tão com eles", certeza que era a Bruna.
Lud: Qual vai ce de vocês encostaram aqui em casa mais tarde? Vou fazer uma festinha que tô com visita e quero receber do melhor jeito, saca?
Traplaudo: Tô esperto! - digo já deixando escapar um sorriso. - Mas tá com quem aí?
Lud: Só te digo uma coisa, ce vai curtir, encosta mais tarde e chama os muleke!
Traplaudo: Ja é, se trombamo mais tarde maninha...- digo e desligo o celular olhando pros muleke.
Ligação off•
Traplaudo: Se arrumem e passem a melhor colônia que Lud vai fazer festa e nos vai fazer o bololo lá mesmo!- digo é vejo o gordinho se animar na hora.
Ryan: Agora ce falou minha língua, truta!- disse se levantando e indo pras escadas pra se arrumar.
Daniel: Só você pra colocar nós nessas barca!- Diz esfregando as mãos animado e subindo também.
***
Depois de todo mundo tomar uma ducha e botar uma colôniazinha, fomo tudo pra lapa se endoidar.
Ficamo lá até umas 00h40, nós tava conversando com geral, bebendo, fumando, se arrindo tá ligado?
Vi que já tava tarde e era melhor ir logo pra lud, se não a malucona ia endoidar já.
Quando chegamos lá a casa dela tava lotada, segundo ela ia ser só uma socialzinha mas não sei da onde né. Cheguei com os muleke e assim que já entrei na parada vi umas loka vim de papo pra nós. Na hora já passei reto indo pra piscina conversar com a doidona da Lud.
Assim que cheguei na piscina não sabia qual dos dois lugar tava mais cheio. Passei meus olhos por toda a área procurando por ela e logo vi a rodinha dos muleke.
Quando fui chegando mais perto já fui vendo que tinha três pessoas diferente mas nem dei bola de início, até ver quem era... Fui direto na Lud.
Ludmilla: Eai irmão!- disse já chamando atenção de todo mundo e me abraçou de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Opostos: Luísa Sonza & Traplaudo
FanficLuísa: Você não tá entendendo, Eu e o Traplaudo se completamos mas ele não acredita em mim e prefere viver nessa vida de revoada todo dia!- diz fazendo o Mazzafera rir no vídeo.