Não vai dormir comigo denovo?

503 35 0
                                    


  ~Luísa Narrando~

  24 de Fevereiro, 22h44 da noite...

  Eu estava acabando meu último show de hoje. Mal via a hora de poder chegar e me deitar na cama do hotel.

   O show tinha sido maravilhoso, os fãs tavam muito agitados nesse dia, e eu também tava, tava num ânimo que não entendia o motivo.

  O show inteiro brinquei, conversei e dei risada com meus fãs. E pronto finalmente acabou.

  Saio da aérea do palco caminhando até meu camarim sendo seguida por Flávio.

Quando chegamos na frente da porta a bicha travou e ficou ali, olhei confusa pra ele.

Luísa: Não vai entrar?- perguntei assim que o vi estaquiado na parede.

Flávio: Não pode ir...

   Estranhei por um momento mas logo dei de ombros e abri a porta. Logo que abri dei de cara com o Traplaudo segurando um buquê, um vinho e uma caixa de Ferrero Rocher.

Eu entrei e fechei a porta, faço uma careta fofa aquilo era muito fofinho da parte dele.

Luísa: Oque você tá fazendo aqui garoto?- pergunto surpresa me aproximando do mesmo.

Traplaudo: Só pega isso aqui logo antes que caia...- ele diz me fazendo rir e eu pego o buquê. Agora sim ele consegue segurar o vinho e os chocolates.

Luísa: Você é tão fofinho...- digo fazendo beicinho e vou direto abraçar ele. Assim que eu solto ele o mesmo me olha.

Traplaudo: Eu além de vir atoa que você sabe que eu gosto né. Eu também quero me desculpar pela última vez que a gente se viu lá na Lud. - eu olho pra ele me lembrando. - Que eu falei que ia voltar e pá, nem devia ter falado na real.

Luísa: Relaxa, aquilo passou e já era. Aliás você não tava errado ainda me avisou. - eu disse analisando as flores encatada.

Traplaudo: Tá, mas me desculpa mesmo assim. - ele observa as coisas na sua mão e fala. -Ahm ... trouxe o vinho que você gosta e esse chocolate que o Flavinho disse que você gostava.

Eu pego o vinho e o chocolate e largo em cima da mesa junto com o buquê logo puxando ele.

Luísa: Obrigado, de verdade não precisava...- disse o puxando pra mais perto pelas mãos e largando suas mãos em volta da minha cintura.

Traplaudo: Deixa eu falar que eu tava com uma pequena, mas bem pequena saudadezinha de você.- ele diz brincalhão me fazendo sorrir.

Luísa: Eu também tava, tava com saudade das suas gracinhas.- digo acariciando seu rosto com uma mão e mordo o lábio descendo seu olhar pra minha boca e vejo seu olhar descer para minha roupa.

Traplaudo: Vem cá que roupa é essa?- ele diz me analisando e eu sorrio pro mesmo.

Luísa: Gostou? Foi pro show de hoje.- ele se afasta um pouco segurando minha mão o deixando ver bem minha roupa.

Traplaudo: Tô ligado, tava olhando ali de cantinho. Tava da hora!- vejo um sorriso seu orgulhoso me fazendo sorrir.

    Ele me puxa pela cintura novamente rodeando a mesma com um braço E colocou meu cabelo atrás da orelha com a outra mão.

  O mesmo me encara logo descendo seus olhos pra minha boca, e aproveito sua olhada para lhe beijar.

Nossas bocas se colidem começando um beijo lento mas quente ao mesmo tempo,  subo minha mão até seu cabelo fazendo um carinho no mesmo.

  Suas mãos passeiam pelo meu corpo logo parando em minha bunda onde ele  aperta me fazendo soltar um gemido baixo contra sua boca.

  Ele sobe sua mão para minhas costas tirando o meu cropped, logo em seguida eu adentro minhas mãos por baixo  de seu moletom e sua  camisa os levantando pra cima e ele  levanta os braços me ajudando a tirar, vejo o moreno se arrepiar pela brisa fria em seu peito.

Totalmente Opostos: Luísa Sonza & Traplaudo Onde histórias criam vida. Descubra agora