Capítulo 16

708 92 10
                                    


Nick dirigia em alta velocidade pelas ruas movimentadas de Portland. Monroe estava ao seu lado e Rosalee no banco de trás. Wu e Hank estavam no carro logo atrás junto com Saen Renard.

Eu não quero morrer...eu não quero morrer..
Não posso morrer... não agora...eu não quero morrer...

O grimm ouvia a voz de Sarah em sua mente. Era como se ela ecoasse por noite a dentro, se ele fechasse os olhos, ele poderia até mesmo visualizar sua expressão de medo. Nick pisou fundo no acelerador...nada iria acontecer a ela.

Eu não vou permitir!

Ele disse para si mesmo.

_Se ele encostou um dedo nela...eu juro por Deus que acabo com esse desgraçado!

Monroe disse pela milésima vez.

_Vamos manter a calma ok_  A voz de Rosalee saiu trêmula_ Ela vai ficar bem, Sarah é esperta...é forte...

_Eu não devia ter perdido que ela trabalhasse na delegacia, eu sabia.

Nick entra na estrada de chão, que ia de encontro ao início da trilha até a cachoeira. O grimm desliga o carro e todos descem...logo atrás, Renard, Hank e Wu estacionam também.

_Vamos nos separar, o objetivo é cobrir o máximo de terreno possível_ Nick coloca a arma na cintura. Hank também estava armado, assim como Wu e Renard.

_Consegue sentir...o cheiro dela?_ Saen pergunta para Monroe. Nick se lembrou do perfume que Sarah costuma usar...até mesmo ele que não tinha o olfato de um blutbad...seria capaz de sentir o seu perfume a distância.

_Eu vou por aqui_ Monroe aponta para o lado direito da mata.

Monroe seguiu a trilha com Rosalee, Nick com Hank e Renard foi com Wu.

[...]

Sarah segurou firme a estaca e avançou em direção ao Mauvais Dentes. Ele era rápido e desviou do golpe que ela desferiu em sua direção. Robb não estava wogado, ele queria apreciar mais o que estava acontecendo...nunca uma das tantas garotas o enfrentou, nem ao menos chegaram a margem rio...a ruiva que estava a sua frente tinha sido a primeira, e isso o excitava.

Sarah avançou sobre ele novamente e o acertou no rosto o fazendo rugir de dor.

_VAI...VAI PRA MARGEM_ Ela grita para a garota, a jovem começa a atravessar o rio, quanto mais tentava se aproximar do outro lado, mais fundo ficava. Sarah aproveitou que Robb estava se tentando tirar a estaca de madeira do rosto e ao mesmo urrava de dor e ódio, ela tentava chegar até o outro lado.

A garota escalou a margem do rio saindo da água logo em seguida, e Sarah sentiu um alívio ao perceber que também estava perto...mas sente seu corpo afundar indo para o fundo. Ela tenta se soltar das mãos do Mauvais Dentes, mas ele tinha muito mais força.

_SARAAAAH_ Ela pode ouvir a garota gritar, ela junta forças e sobe até a superfície...

_VAIII... PROCURA AJUDA_ Ela consegue gritar, mas logo afunda novamente. As mãos de Robb se fecharam em volta de seu pescoço.

Não posso morrer...não agora...

A garota corria mata a dentro o mais rápido que suas pernas podiam aguentar. Nick ouviu um barulho, e parou para ouvir melhor o que estava acontecendo...até que ele a vê correr do outro lado da trilha.

_SARAH_ Nick grita, ele corre na mesma direção e Hank o segue.

A garota se vira para trás.

_Meu Deus...ela é a moça desaparecida_ Hank grita para Nick.

_Ela precisa...ela precisa de ajuda_ A garota dizia em desespero ao ver Nick e Hank_ Ele vai matar ela.

_Onde...qual direção_ Nick a segura pelos pulsos_ Me mostra.

A jovem aponta para a direção da cachoeira.

_Fique aqui com ela.

Nick diz para Hank e corre em direção ao rio.

Sarah sobe a superfície buscando o ar e Robb acerta um soco em suas costelas a fazenda gritar...e Monroe ouve seu grito.

_SARAH..

Robb a afoga novamente, e dessa vez...Sarah parou de se segurar, e deixou sair. Robb vê quando seus olhos ficam dourados de baixo da água, e uma força sobrenatural o tira de cima de Sarah e jogando sobre as pedras na parte rasa do rio.

Sarah saltou e enfiou a mão dentro do peito do Mauvais Dentes... arrancando seu coração.

Nick chega a margem do rio, e vê a cena. Sarah estava sobre o corpo do Mauvais Dentes...e segurava um coração na mão.

_Sarah_ Ele a chama, mas a ruiva cai desmaiada dentro do rio.

Nick se joga na água no exato momento que Monroe e Rosalee chegam. O grimm a puxa pela cintura e nada até a margem do rio.

_Aqui_Monroe e Rosalee o ajudam a sair da água_ Meus Deus...

Rosalee exclama ao ver como Sarah estava machucada, a marca de dedos em volta de seu pescoço.

_Acorda...Sarah_ Nick da batidinhas em seu rosto, mas ela não abria os olhos_ Vamos...reage.

Nick a reanima. Renard e Wu surgem e correm até eles.

_Vamos... acorda_ Nick continuava.

_Se afasta...Nick, se afasta_ Monroe dizia em meio ao choro...

_Acorda.

_Se afasta...se afasta_ Monroe tenta tirar o grimm de perto do corpo inconsciente de Sarah mas Nick não se movia_ SE AFASTA..._O grimm é empurrado, e Monroe segura o rosto de Sarah e o aproxima de seu peito_ Se afasta..._ Ele sussurra e segura Sarah contra seu peito, as lágrimas caim de seu rosto e molhavam a face da ruiva em seus braços. Rosalee toca seu ombro_ Você precisa abrir os olhos... minha pequena garotinha, por que o sol já vai nascer...e ele precisa lhe mostre seus raios de luz...

O blutbad disse em alemão, ele costumava citar esse poema para Sarah quando ela era criança...

_Para que você entenda que... não pode brilhar mais do que ele....

Sarah sussurrou...e  seus olhos abriram.

O Grito da Fênix ( Grimm)Onde histórias criam vida. Descubra agora