Capitulo 6

70 3 0
                                    

Ucker: Dulce podemos conversar_ perguntou se sentando ao lado da garota em um dos vários bancos que havia espalhados pelo shopping.

Dulce: o que você quer agora?

Ucker: você está brava comigo?

Dulce: imagina, estou feliz que você tenha deixado de ir à consulta dos seus filhos para ficar batendo perna no shopping com os garotos.

Ucker: eu posso explicar.

Dulce: não me enche por favor, porque você não vai atrás dos seus amiguinhos e me deixa em paz, pelo jeito eles são mais importante que nós_ disse passando a mão na barriga.

Ucker: não fala isso, e você não deveria estar no consultório esse horario?

Dulce: eu já fui.

Ucker: e aí?

Dulce: e aí oque ?

Ucker: o que a médica disse, deu para ver o sexo?

Dulce: se você tanto quer saber deveria ter ido na consulta.

Ucker: você vai continuar com isso? eu estou aqui por vocês.

Dulce: inventa outra.

Ucker: é sério, pode perguntar os meninos se quiser.

Dulce: eles vão falar o que for para te acobertar.

Ucker: é verdade, eu vim aqui para poder comprar uma coisa para as crianças e para você , eu não disse nada pois queria que fosse surpresa, mas pelo visto já não é mais.

Dulce: e você quer que eu acredite.

Ucker: é sério Dulce acredita no que você quiser, eu estou falando a verdade_ disse se levantando

Dulce: aonde você vai?

Ucker: em bora.

Dulce: não vai, vem aqui _ fez sinal para ele se sentar ao seu lado_ desculpa se fui rude com você, as vezes os hormônios falam mais alto_ disse o abraçando.

Ucker: e como falam.

Dulce: mas e aí , o que você ia comprar ?

Ucker: nada de mais, só estava procurando alguns moveis para o quarto.

Dulce: e por que você não me contou? eu te ajudava a procurar.

Ucker: queria te fazer uma surpresa, além do mais você já está fazendo demais carregando esses dois _ disse acariciando sua barriga_ é o mínimo que eu poderia fazer.

Dulce: mesmo assim, eu quero ajudar.

Ucker: está bem então vamos?

Dulce: agora?

Ucker: sim, levanta-se daí e vamos, ou eu vou sem você.

Dulce: você não é louco de fazer isso.

Ucker: espera para ver_ disse se levantando e saindo em passos lentos e sendo seguido pela garota.

Dulce: me espera Christopher_ se levantando e indo atrás de garoto.

os dois andaram um pouco pelo shopping a procura de uma loja que tivesse o que procuravam, e logo encontraram a loja de uma amiga de Blanca onde vendia desde moveis a roupas e acessórios infantis. Ao chegar na loja eles foram logo atendidos por uma garota chamada Dominique.

Dominique: Boa tarde, sejam bem vindos, sou Dominique mas pode me chamar de Dom, em que posso ajuda-lo_ a garota falou sem tirar os olhos de Ucker e ignorando totalmente a presença de Dulce.

Gravida Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora