David narrando
Depois que embarcamos avisei a Julia o que faríamos ao chegar la e então ela se ajeitou na poltrona e logo estava dormindo. Fiquei um tempão a olhando, ela é tão linda, estar perto dela meche demais com meus pensamentos, não sei o que foi que ela fez comigo. Minha mãe nunca aceitaria que eu tivesse algo com a minha secretaria, mesmo que depois ela vá se formar e talvez até deixe de ser empregada do escritório, o Lúcio que esta certo, tem que lutar pelo se quer, mas minha mãe é tudo pra mim, não posso decepciona-la, ela já teve muita decepção na vida. Quando chegamos em São Paulo acordei a Julia, e então saímos.
- Em que hotel vamos ficar? - Ela perguntou depois que eu entreguei o papel com o endereço pro taxita
- Vamos ficar em meu apartamento
- Seu apartamento?
- Sim, sempre fico la, não tem necessidade de gastar com hotel
- Entendi - Falou assentindo
Quando chegamos paguei o taxista e ajudei ela com as malas, cumprimentei o porteiro e então fomos pro elevador, meu apartamento é na cobertura vigésimo sexto andar, quando a porta se abriu sai do elevador com as malas deixei-as no chão e abri a porta do apartamento, entrei e Julia veio logo atrás parando em frente a porta ja fechada.
- Nossa - Falou olhando em volta
- O que? - A encarei
- Lindo apartamento
- Ha é mesmo, minha mãe me ajudou a decorar, faz tempo isso heim, mas até que ta moderninho
- Ta maravilhoso
- É ta mesmo - Disse a olhando, ela piscou algumas vezes e então falou
- Onde eu coloco minhas coisas?
- Venha vou lhe mostrar o quarto onde vai ficar
Peguei as nossas malas novamente e fui em direção a corredor que dava em quatro quartos, o meu é o ultimo e o dela o da esquerda em frente ao meu.
- Aqui - Abri a porta e entrei com a mala dela - Fique a vontade, a primeira reunião é em duas horas
- Ok
Sai do quarto e fui pro meu, deixei minha mala no canto, era uma mala pequena, só com documentos da empresa, papeis importantes, algumas coisas de higiene, não trouxe roupas ja que tenho muitas aqui. Tirei o terno, a camisa e a calça e me joguei na cama. A viagem não foi tão cansativa pra mim, mas os pensamentos não se afastavam da minha cabeça, ela esta no meu apartamento, no quarto ao lado, isso não é bom pra minha cabeça, porque que ela tinha que ser tão boa profissional? Se não fosse tão boa não teria ganhada a vaga e não estaria aqui, isso seria melhor pra mim, ou talvez não. Em meio a tantos pensamentos eu acabei dormindo, acordei faltavam vinte minutos para a reunião, droga dormi de mais, me levantei rapidamente, tomei um banho rápido pra despertar, coloquei uma cueca boxer a calça camisa azul clara o terno penteei o cabelo, peguei meu celular coloquei no bolso peguei minha pasta olhei pra ver se estava tudo certo se estava la dentro tudo o que eu precisava e então fui pra sala. A Julia estava sentada no sofá mexendo no celular.
- Esta pronta? - perguntei colocando a pasta no sofá
- Sim senhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Virtual e o Real
عاطفيةJulia Montez e David Amorim, o chefe e a estagiaria, duas pessoas completamente diferentes. Ela, doce e humilde, ele, autoritário e orgulhoso. Sem saber os dois mantem um ótimo relacionamento através de seus perfis fakes na internet, onde cada um se...