₱₳łӾãØĐł₴₮ØⱤ₵łĐ₳

20 2 0
                                    


>Izuku<  .     .    .    .     .     .    .      .       .    ON
 
Quando  conheci o kachan  , o admirei , ele cuidava de mim , me protegia ele é o melhor amigo , quando fizemos 5 anos ele descobriu a sua individualidade , eu fiquei muito feliz por ele e não via a hora de ganhar a minha , até aquele dia...

A minha individualidade estava demorando a aparecer então minha okasãn  decidiu me levar ao especialista em Individualidades , ele disse  que eu era uma killers , não entendi  muito bem . . . Então decidi perguntar a Minha okasãn  o que era um killers , ela só me abraçou  e começou a pedir desculpas tentando me consolar , eu não entendi o porquê da minha okasãn ter feito isso até ela me explicar o por que...

Izu - Eu não vou poder virar um herói?...

.    .   .   .   .   .   .   .  Q.D.T  .   .   .   .   .   .   .   .

estava na escolinha ,  atrás da árvore que tinha no parquinho , era o lugar onde eu e o kachan nos encontrávamos. Tenho que contar pra ele que s-sou um ki-kilers...

Kat- Oe Deku por que tá chorando??

Izu- ka-kachan?

Kat-quem mais seria Deku de merda!?!?
Por que tá chorando que nem um idiota?

Izu-  ka-kachan eu te-tenho que te uma co-contar uma coisa. . .

Kat- desenbucha Deku de merda!!

Izu- é qu-que eu sou  um   ki-kilers... -falei a última parte bem baixinho-

Kat- fale mais alto Deku!! Você  acha que eu tenho  super audição?!

Izu- eu sou um kilers!! - quando falei isso eu senti algo quebrar dentro de mim e senti algo molhar o meu rosto denovo - de-desculpa....-choro ainda mais-

  Kat- para de chorar Deku - o kachan fala se aproximando de mim-

Izu- ka-kachan?... - o kacham está me abraçando, retribuo o abraço -  kachan?
me promete uma coisa. . . ?

Kat- desenbucha logo Deku . .  . O que é?

Izu- me promete que nunca  vai me abandonar, e me deixar de lado,e que não importa o que aconteça a jente vai ficar junto até o final . . .

Kat- eu prometo Deku de merda. . . - ele apertou o mais o abraço e me beijou para desmontrar o amor que sentimos um pelo outro assim como a mulher da televisão fez - já lanchou Deku ?

Izu- ainda não kachan. . .

Kat- então vem comer  comigo Deku, antes do sinal tocar pra voltar pra  aquela aula chata. . .

Izu- ok kachan. . .

. .)< Autora On>( . . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Assim foi até o fundamental medio , que tudo mudou  entre  o Izuku e  o Bakugo , o Bakugo acabou fazendo novas amizades assim que entrou na escola por causa da individualidade dele . . . E acabou que o Bakugo  começou a se afastar do midoriya pois segundo ele , o Izuku era um total inútil a visão dele e começou a praticar bulling com o midoriya,  junto com seus amigos que só enflavam mais o seu ego  ,mais um sentimento dentro de Bakugo o fazia sentir totalmente frustrado ,pois toda vez que ele se aproximava do midoriya ele ficava nervoso ,as maos suavam e sentia que a borboletas no estômago, isso deixava com mais raiva do Izuku , com o tenpo as "brincadeiras"do katsuki começaram  a ficar cada vez mais violentos e cruéis.
A pior delas foi naquele dia...

.  .  .  .  .  . Autora off .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .       

Izu- ka-kachan! ! pa-para por favor [voz chorosa]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꧁༒☬Me perdoe Izuku!!☬༒꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora