Melissa 🌺

11 2 0
                                    

( acho essa atriz maravilhosa então escolhi ela pra ser nossa Melissa)

  - Eu nen sei pq tô aqui contigo nmrl Tk- esse homem fode com meu psicológico sério , nunca me envolvi nesse meio não,até pq nen curto sair com bandido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu nen sei pq tô aqui contigo nmrl Tk- esse homem fode com meu psicológico sério , nunca me envolvi nesse meio não,até pq nen curto sair com bandido.
Tk- pó loira, gosto de tu vc sabe- tava com a cabeça baixa.- mas quero vacila cntg não , se eu fazer isso eu não me perdoou.
- e questão não é essa vc já tá vacilando comigo e não tá percebendo - tava bolada já, eu e o Tk tem um rolo de uns 2 meses tlgd antes da Lauren muda pra cá , gente não chega a mora no asfalto não é bem na entrada da favela ou seja faz parte.
Tk- fala não assim não, eu sou falho eu erro- olhou pra mim - e pra não errar contigo prefiro nada sério por enquanto- idiota , escroto, maldito.
- de boa então - me levantei da cama dele pegando minhas roupas, e o Imbecil ficou lá parado olhando pra teto. Bate o porta da casa dele e sai descendo o morro pra minha casa.
Eu gostava dele sabe quando eu tava com ele o mundo todo parava, parecia que tinha só nós dois ali. Não queria gosta mas como dizem amor de pica bate e fica, não só de pica né ele tinha papo maneiro. Uma vez ele quase chorou comigo lembrando da morte dos pais, mas e aí pra que tudo isso se ele não que fica comigo ? será que eu só sou um passa tempo.
Cheguei em casa indo direto pro meu quarto até escuta a voz da dona Ivone.
Ivone - achei que não tinha mais casa mocinha - cheiro bom de comida, barriga já roncou né.
- desculpa mãe , acabei prolongando a festa -olhei no relógio e era 12:30, exatamente 12 horas fora de casa.
Ivone - tudo bem, tô acostumada com você e seu irmão ja.- falou mexendo nas panelas.- tu sabe do seu irmão ? nen voltou pra casa até agora.
- vi ele de relance no baile, mas sei que ele deve tá com a manda em algum luga.- kaue era estranho, não sai de cima nen fica com a Amanda. Menina era até gente boa e tal mas eu sabia que meu irmão não gostava dela de verdade.
Ivone- não sei por que ele faz isso com a gorota .- balançou a cabeça .
- nen eu mãe, nen eu . Vou indo pro meu quarto preciso descansar , tchau mãe.
Ívone- descansa filha , mais tarde te acordo.- só balancei a cabeça e subi pro quarto.
Vou liga pra Lauren deve tá puta comigo, deixei ela lá pra ir fica com aquele traste. Lauren e minha única amiga aqui do bairro as outras só são da facul, por falar nisso vocês estão conhecendo a proxima veterinária. Falta um pouco mais eu sei que vou conseguir.

HORAS DEPOIS

Ja era umas 5 das tarde liguei pra Lauren e ela me contou tudo que ouvi, no fim não foi tão mal assim deixa ela lá. Mas cai entre nós shippei ela demais com meu irmão. Mona ficou puta comigo, mas já disse que daquela água não bebereis mais se Deus quiser aff. Ela me deu vários conselhos, ela tá sendo uma amiga e tanto pra mim vcs não imaginam.
Acabei de me arruma, mãe dela inaugurou o garagem hoje a tarde tá no final mas eu vou ir né , da apoia a dona Laura gente boa de mais. Se a comida é boa imagina os doces.

Cheguei na casa da Lauren pegando meu pratinho já, mãe dela mandou ver nos doces que isso.
-ai amiga sua mãe e demais, bolo da divino - tava comendo de graça né então nen podia reclama kkk
Lauren - minha mãe manja mesmo dos doces que eu sei - mo convencida, dona Ivone que não me escute mas realmente dona Laura era a melhor sem condições.
Papo vai papo vem, olhei pro lado e quem tava entrando na loja? Se você falaram Tk, tigre e meu irmão acertou. Tudo cheio de marra, nen olhei muito pro Tk não que não queria ideia. Agora que tava um clima estranho do tigre e meu irmão de fica secando a Lauren tava, bichinha fez a katia kkkk digo e nada.
Tk veio em minha direção já puxei a Lauren pra perto da dona Laura. Homem chato sai do meu pé slk, mas dava um pouquinho de gosto de ver ele assim. Cara pensa que eu sou boba, só fica em cima do muro sai fora.

Uma nova chance de ser feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora