Theo Raeken pov:
O fato de Liam estar me mimando desde a morte do meu pai me deixa feliz. Ele me ajudou a comprar tudo para minha nova casa, um prédio grande e meio antigo. Pertence ao Derek Hale, primo da Malia.
Hayden também comprou um apartamento, meio que do outro lado da cidade, Tracy ajudou ela a arrumar o apartamento. Conseguimos fazer as coisas super rápido, faltei três dias de aula pra conseguir arrumar tudo com mais facilidade e Liam insistiu pra me ajudar.
Eu não neguei, óbvio.
Estamos cada vez mais próximos, desde que eu disse que amava ele, e ele retribuiu. Eu realmente amo ele, é assustador perceber isso, logo eu que nunca me apaixonei por ninguém mas Liam conseguiu isso.
Conseguiu me fazer amar alguém, conseguiu fazer eu me importar com alguém. Eu agradeço ele por isso, amadureci muito desde que me aproximei dele.
Falando nisso. Minha prova é daqui alguns dias. Assim como a matéria do Liam que já está pronta e vai ser lançada essa semana. Eu ajudei ele a terminar a matéria enquanto estudava pra prova. Espero que eu tire nota boa e a matéria do Liam faça sucesso na escola.
Liam me ajudou a arrumar tudo, agora estamos aqui vendo filmes e comendo um monte de chocolate e doces que o Liam me implorou pra comprar.
- Não concordo com isso - Argumenta Liam com o filme "o cálice de fogo" de Harry Potter.
- Por quê? - Pergunto olhando pra ele e aumentando meu aperto em sua cintura.
- Por que o Harry colocaria o nome dele no cálice? As pessoas simplesmente não acreditaram na palavra dele, isso me deixa puto. (Faz tempo que vi os filmes de HP, se tiver alguma coisa errada não toquem hate, por favor)
- Sei lá, tô confuso diante da minha opinião.
- É bom você concordar comigo.
- Senão...?
- Eu vou fazer greve de sexo.
- Eu concordo com tudo que você disse meu amor - Digo e ouço ele gargalhar.
- Bom mesmo -Ele diz rindo e eu solto uma risada abafada. Dou um beijo em seus cabelos e o puxo para mais perto voltando a ver o filme.
Depois que o filme acabou e percebemos que já era quase meia noite decidi levar o Liam de volta pra casa mesmo ele reclamando comigo que queria dormir aqui.
O que eu menos quero é ver a Jenna reclamando comigo sobre eu mal me mudar e o filho dela querer dormir fora de casa. Levei ele de volta ouvindo ele reclamar no meu ouvido que queria "iniciar o apartamento de uma maneira divertida".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cupido traiçoeiro (thiam)
RomanceQuando Liam acaba ficando bêbado demais em uma festa e acaba transando com alguém que ele supostamente odiava em um desafio de jogo. Ou onde Liam e Theo são "obrigados" a ficarem perto um do outro em um desafio do jornal da escola até o fim do úl...