01♡

40 4 1
                                    

SCOTT

Bem, eu havia convencido meu melhor amigo a ir comigo em uma balada gay.

Entretanto; agora tinha que aguentar as reclamações de Stiles, alegando que ele deveria ter ficado em casa lendo seus preciosos HQ'S da Marvel.

Reviro os olhos tediosamente, puxando-o para dentro da balada, andando em meio ao aglomerado de pessoas, indo em direção ao bar.

- Cara, qual é, só aproveita. Você não vai morrer por ter vindo em uma balada... - tentou falar, mas foi interrompido pelo amigo.

- Gay!!  Uma balada gay scott! Você tem noção disso? Eu nunca em minha vida pensei que fosse chegar a vir em uma dessas! O meu pai... Ele vai me matar se souber Scott!

- Meu Deus Stiles, calma. O xerife Noah não vai te matar, relaxa. - entregou um copo de bebida para o amigo, que virou o copo em um único gole, deixando-o surpreso. - Eii, vai mais devagar Stiles, se não vai acabar ficando bêbado.

- Bêbado? Até parece que não me conhece Scott.

- Ah sim... Eu te conheço muito bem Stiles. - encarou-o com os olhos estreitos, vendo seu melhor amigo virar novamente outro copo que o barman havia trago. - Stiles!

- O que foi, Scott? Você me disse para relaxar e aproveitar, e estou fazendo isso.

Scott revirou os olhos, resmungando baixo.

Ao que parecia teria que ficar de babá por aquela noite.

Ao contrário do que havia dito, Stiles ficava bêbado com extrema facilidade, bastando apenas três copos, e puft!

- Cara! Tá tocando Ariana Grande! Eu vou ir dançar mascott.

Quando Scott pensou em abrir a boca para falar algo, Stiles já se encontrava em meio ao amontoado de pessoas dançando, algumas desengonçadas, e outras mais sensualmente.

Por um momento, desviou totalmente sua atenção de Stiles, que dançava animadamente, provavelmente pelo efeito do álcool em seu sangue; e encarou o cara que se sentou ao seu lado.

- Hm... Oi - murmurou baixo.

- Oi gatinho, nunca te vi aqui antes. E sua primeira vez aqui?

- Ah... Sim. Eu... vim com meu melhor amigo. Aquele ali - apontou para Stiles, que a esse ponto estava quase tirando a própria blusa que vestia.

STILES

Eu nunca, em toda minha vida havia me sentido assim, tão... livre.

Dançava sem me importar com nada, muito menos se estava sendo desengonçado.

Eu realmente estava curtindo muito!

Tanto que nem ligava para os homens que se esfregavam em mim enquanto dançavam, ou para as apalpadas que recebia em minha bunda.

Estava tão alheio a tudo, que quase não notei quando esbarrei em alguém.

Minha visão estava embaçada, provavelmente pelo efeito do álcool, mas eu sequer ligava.

- Ah cara... Me desculpe. Eu... - começou a falar, mais logo parou quando notou o olhar fulminante do maior de olhos verdes. - Desculpe... - murmurou baixinho, cambaleando para o lado, entretanto sendo salvo pelo moreno de olhos verdes, que o segurou pela cintura, o puxando para perto.

Seus rostos ficaram próximos. E com isso o adolescente já sentia o rubor presente em suas bochechas.

- Você... vem sempre aqui?! - falou desengonçado, soltando uma risadinha nervosa, segurando nos ombros do maior.

- Droga, cale a boca!

- Ei, você não pode me mandar ca-... - é com isso, teve seus lábios tomados pelo mais alto. Arfou pela surpresa, apertando os ombros deste, enquanto sentia seu corpo amolecer por completo, a medida que retribuía ao beijo faminto do mais alto, que estava a ponto de o devorar ali mesmo.

Soltou um gemido quando teve sua bunda apertada com força pelas mãos rudes do mais alto, sentindo por um momento suas pernas ficarem bambas.

Seus corpos se esfregavam um no outro, buscando de certo modo um alívio, enquanto trocavam saliva.

As mãos do maior apertaram novamente sua bunda, desta vez com tanta força que quase o tirou do chão.

Se sentia quente. Seu corpo inteiro queimava, enquanto sentia as mãos do maior percorrer todo seu corpo.

Quando findaram o beijo, ambos encostaram suas testas, respirando fundo.

- Derek.

- O... O quê? - perguntou visivelmente confuso.

- Derek. Meu nome é Derek Hale.

To be continued....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Sourwolf [STEREK]Onde histórias criam vida. Descubra agora