𝓬𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 |05|

12 1 0
                                    

O sol nasce invadindo todo o ambiente com sua claridade, a janela não continha persianas por isso nada impedia de sermos acordados pelo clarão. O oxigenado estava praticamente em cima de mim, puff 1 metro.


-- Ei, saia de cima de mim precisamos levantar. - Eu balanço ele, porém o mesmo só murmura algo que não entendo.


Seu cabelo estava desgrenhado e seus lábios rosados formavam um biquinho. Era uma cena fofa mesmo levando em consideração sua chatice. Torno a lhe chacoalhar.


-- Só mais 5 minutinhos. - Ele murmura levando seus braços em volta do meu corpo.


Eu lhe empurro com força e ele rola pro outro lado da cama. Garoto preguento. Levanto e caminho até o banheiro do quarto no qual deixei meus cosméticos. (A única coisa que veio comigo na bagagem de mão.) Escovo os dentes lavo o rosto, merda tenho um grande problema! Não posso sair com essas roupas.


-- Não surta, tá tudo bem. -Recito meu mantra e volto pro quarto.


Pego meu telefone no criado mudo e disco o número da companhia aérea.


--Bom dia, aqui é Sn, minha mala foi extraviada no Voo das 2:30pm de ontem de Pocatello para Buford vocês já localizaram? - Park se remexe na cama e por fim senta me olhando com a cara amassada. -- .... O número do protocolo? Ah é 445633. - Escuto as teclas do teclado do outro lado da linha. O loiro se levanta e caminha para o banheiro, e eu logo recebo uma resposta. -- Já encontraram ela?? Ah que maravilha, quando ela chega? .... Amanhã?!.. Certo certo, eu entendi. Obrigada. - Desligo o telefone e sento na cama frustrada.


Não tinha forma melhor de começar o dia.


-- Bom dia - O oxigenado diz ao sair do banheiro.


-- Só se for pra você. - Ele me olha espantado e abre sua mala tirando um pente de cabelos de lá.

 -- Preciso que compre roupas para mim.

-- Como?! - Ele pergunta parando de fazer o que estava fazendo.
-- Eu não posso sair assim. - Aponto para as minhas vestimentas e ele ri.


-- Tá bem gatinho. - Ele debocha e eu reviro os olhos. -- Onde a senhorita quer que eu vá? Zara, Chanel, Dior, Celine?


-- Eu duvido muito de ter esse tipo de loja aqui. Encontre algum shopping e vá na loja que achar mais em conta.


-- E se eu trouxer algo que não gostar? - Ele pergunta tirando uma muda de roupas limpas de sua mala.


-- Oras vai me mandar foto das roupas e eu vou aprovar pra vc passar no caixa.


-- Uau suas táticas para flerte são impressionantes, sabe que podia ter pedido meu número antes né. - Ele sorri travesso e eu lhe dou um olhar de reprovação. Ele levanta as mãos se rendendo e entra no banheiro com suas roupas.


                                                                                       ***

''Criminals''Onde histórias criam vida. Descubra agora