Ayato estava quase morrendo de tanto tesão, dava para ver em seu rosto e obviamente seu pau duro por baixo da calça branca e eu não estava muito melhor. Nós nos beijávamos sem parar, as mãos explorando o corpo um do outro e nossas peles se encostando pegando puro fogo. Já comecei a imaginar o que iria acontecer depois e senti meu pau latejando, o que só piorou quando ele colocou sua mão ali. Porra, ele queria me matar e iria conseguir se quisesse, mas não antes de acabarmos com aquilo de uma vez.
— Feliz aniversário, querido. — Ayato falou.
Ele desabotoou minha calça e a tirou, logo tirou minha cueca e pude ver seus olhos brilhando ao ver meu pau duro quase pular em seu rosto. O Kamisato era um safado e todo mundo sabia, mas, nos últimos anos, aquilo era direcionado exclusivamente para mim. Eu amava ele e sua safadeza incontrolável mais do que tudo nesse mundo. Uma de suas mãos segurou a minha base e a outra começou a deslizar pela minha extensão inteira enquanto ele se ajoelhava em minha frente, seus olhos presos ali como se fosse o seu mais novo brinquedo. Sua mão foi subindo e descendo devagar e, de repente, senti sua língua e logo colocou a cabeça em sua boca, chupando-a deliciosamente. Feliz aniversário para mim.
— Porra... — deixei escapar um gemido e pude vê-lo quase sorrir com a minha rola em sua boca.
Minhas mãos foram até sua cabeça instintivamente e puxei seu cabelo de leve. Ayato não parava de me masturbar e me chupar nem por um segundo, mas prestava atenção em mim, na minha reação a cada toque. Não aguentei mais aquilo, simplesmente empurrei minha cintura para frente, meu pau indo inteiro em sua boca de uma vez só e vi o momento em que uma lágrima desceu por seu rosto. Kamisato estava ansioso para me ver perder a paciência e fazer isso e ele adorou, dava para ver em seus olhos. Ele começou a movimentar a cabeça e fazer movimentos de vai e vem, enquanto eu estocava lentamente contra ele e segurava sua cabeça com mais força.
— Eu vou gozar... — avisei, mesmo sabendo que ele continuaria.
Ayato aumentou um pouco o ritmo, não muito, e pude vê-lo desabotoar a calça e começar a se masturbar. Senti pequenos espamos e meu corpo relaxar um pouco, diminuí o aperto em seu cabelo ao gozar com o meu pau fundo em sua boca e ele engoliu tudo com um sorriso pequeno no rosto. Ele se levantou e me beijou, me fazendo sentir o meu próprio gosto por toda a sua boca e o seu pau ainda duro e molhado pelo pré-gozo em minha barriga. Agora era a minha vez.
— Gostou de um dos seus presentes, amor? — perguntou e pude sentir seu membro latejando contra a minha pele — O que vai querer agora? Dessa vez, te deixo escolher.
— Vamos pro quarto. — disse baixinho pegando sua mão e o levando até lá sem esperar por uma resposta sua.
Abri a porta e esperei que ele entrasse. Assim que pisei no cômodo fechei a porta e o beijei com força, minha mão desceu até seu pau duro e à mostra. Comecei a masturba-lo e um suspiro saiu por seus lábios enquanto me beijava. Ele praticamente me arrastou até a cama e me fez deitar ali. Ayato finalmente começou a tirar suas roupas e eu fiz o mesmo, logo nós dois estávamos nus e nos beijando novamente, nossos corpos parecendo pegar fogo. Tinha decidido o que eu queria agora, foi fácil pensar nisso com ele por cima de mim e com aquele olhar de quem queria me quebrar e me devorar. Não conseguia não realizar suas vontades, mesmo que o aniversário fosse meu, mas aquilo era um ótimo presente de qualquer forma.
— Você sabe o que eu quero. — sussurrei em seu ouvido enquanto o homem beijava o meu pescoço — Então vai logo com isso. — pude senti-lo sorri enquanto beijava minha pele.
Ayato levantou claramente a contra gosto e abriu a gaveta da cabeceira para pegar lubrificante e uma camisinha. Fiz um sinal para que me desse a camisinha, então a jogou para mim e eu a abri rapidamente enquanto meu namorado subia na cama. Antes que ele pudesse voltar a ficar por cima, o puxei para que sentasse e coloque minhas pernas em volta de sua cintura. Coloquei a camisinha em sua ereção e ele colocou lubrificante nos dedos. Uma de suas mãos segurou minha bunda com força, então meteu dois dedos dentro de mim lentamente, deixando meus lábios entreabertos e minha respiração pesada. Não demorou muito paraa que eu sentisse seus dedos se mexendo em meu ânus e me abaixei um pouco para beijar sua pele nua, seu pescoço, sua clavícula e logo desci até seu peitoral. Ayato abaixou a coluna para me deixar mais confortável, então comecei a chupar levemente um de seus mamilos enquanto brincava com o outro com a mão. O homem começou a ir mais forte e mais rápido, me fazendo tremer um pouco e eu gemia com seus peitos em minha boca. O presente de aniversário mais perfeito que poderia receber.
— Você é perfeito. — afirmou, a voz evidenciando a sua excitação — Não sabe o quanto eu amo te ver assim — ele me puxou para mais perto, deixando a cabeça de seu pau bem embaixo de mim —, cheio de tesão, louco para que eu realize os seus desejos.
Ayato moveu meu corpo por mim naquele momento e eu me permiti aproveitar ao sentir seu pau entrando em meu corpo lentamente. Ele conduziu naqueles primeiros movimentos, indo devagar mesmo querendo ir mais rápido. Dava para ver o prazer e a excitação em nossos rostos com facilidade, seus olhos não mostravam nada além da mais pura luxúria e ouvi um outro gemido rouco e sufocado saindo por entre seus lábios e eu não estava muito melhor. Sua expressão ficou mil vezes melhor quando usei seus ombros para me apoiar e tomar o controle dos movimentos. Movia minha cintura mais rápido do que ele estava indo antes, gemendo sem nenhum pudor enquanto deslizava sobre seu pau.
— Geme pra mim, meu amor. — falei para ele — Não vai me negar isso no meu aniversário.
Seu rosto foi até o meu ouvido, deixou um beijo bem ali embaixo, segurou a minha bunda com muito mais força e começou a se mover mais rápido junto a mim. Conseguia ouvir claramente seus gemidos bem em meu ouvido, mas logo ele trocou de posição, ficando por cima e começou a se mover mais rápido e as estocadas ficavam mais fortes e precisas. Idiota. Ayato distribuía beijos por todo o meu rosto e pescoço, enquanto tanto eu quanto ele soltavámos gemidos altos. Minha mão foi até o meu pau que estava duro novamente, liberando pré-gozo e comecei a me masturbar enquanto meu namorado me fodia como nunca.
Não sabia o que me excitava mais: os nossos corpos suados e colados, sua expressão de mais puro prazer junto aos seus gemidos em meu ouvido, o seu toque confortável e quente, os beijos e chupões que ele distribuía pelo meu corpo ou o seu pau inteiro dentro de mim. No fim não importava qual era melhor, porque a esse ponto eu não me via sem nenhum desses, não me via mais sem ele ali junto comigo, seja na cama ou na vida.
— Eu vou gozar — o escutei dizer com a voz extremamente rouca.
Ayato gozou dentro de mim, entre uma de suas estocadas profundas e percebi que seu corpo relaxou e sua respiração ficou mais irregular. Não demorou muito para que eu gozasse também, meu corpo relaxar e eu ficar ofegante junto a ele. Ele tirou a camisinha, deu um pequeno e apertado nó e a jogou fora no lixo ali do lado, depois se virou novamente para mim. Seu dedo foi até meu abdômen, ele pegou uma pequena parte da minha porra e lambeu o dedo olhando bem nos meus olhos. Logo depois ficou com o rosto em cima do meu corpo para lamber tudo que restava ali, sem tirar os olhos do meu rosto. Ayato abraçou minha cintura e eu coloquei minhas mãos em seu rosto, lhe fazendo um carinho suave.
— Eu amo você. — falei de repente — Eu amo tanto você que às vezes me assusta.
— Eu também amo você, tipo, pra caralho. — respondeu com o rosto sério — Nunca imaginei amar alguém tanto quanto amo você, mas eu amo e é muito bom.
Eu assenti sorrindo e o puxei para mais um beijo, dessa vez um puramente carinhoso, tendo a certeza de que Ayato Kamisato seria para sempre a melhor coisa da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
parabéns, meu amor
RomanceEm mais um dos aniversários de Thoma desde que estão juntos, Ayato faz o que sempre fazem nessa noite e dá um de seus presentes de aniversário: mais uma noite para a lista de melhores noites da sua vida. (publicada no AO3 com o mesmo título por alex...