capítulo único.

155 26 9
                                    

San estava deitado de qualquer jeito esperando um toque de notificação de Wooyoung. Era apaixonado no melhor amigo desde o fundamental quando se conheceram, a mãe de San e do Jung eram inseparáveis, então facilitou mais pros dois se aproximarem. San acabou descobrindo a "queda" pelo melhor amigo quando Wooyoung apareceu namorando um garoto no primeiro ano (que não durou muito).

Choi gostava de astronomia, era apaixonado pelos corpos celestes, astros e seus fenômenos, ele queria ser astrônomo um dia, quem sabe.
Depois de minutos encarando o celular, Wooyoung o notificou dizendo que aceitava assistir à chuva de meteoros que iria acontecer durante a noite. Iria finalmente se declarar pro melhor amigo depois de anos guardando tudo pra si, era difícil pro Choi expressar seus sentimentos em palavras então o seu nervosismo era quase palpável, afinal, era apaixonado por Wooyoung desde que o conheceu.

Faltavam quinze minutos pro evento e San havia preparado tudo, agradeceu aos seus pais por gostarem de morar um pouco mais afastado da cidade, o que favorecia mais por ter pouca iluminação e por ter um quintal gigante. Estendeu uma toalha xadrez depois jogou alguns travesseiros e cobertas, Wooyoung avisou que iria depois do jantar então não se preocupou tanto com a comida mesmo insistindo que o mais novo fosse jantar consigo.

Mentalizou tudo que pensava em falar pro Jung, não queria parecer nervoso ou desesperado, não podia negar que estava inseguro, San sempre teve medo de perder Wooyoung por ele simplesmente ser uma borboletinha social, todos gostavam de Jung Wooyoung. E enfim o dito cujo havia chegado.

– Trouxe sorvete. – ele sorriu fazendo me fazendo sorrir também, seu sorriso era contagiante.

Estava escuro, exceto pela luminária 3D em formato de lua que San tinha ganhado no seu aniversário de dezoito anos pelo seu pai, que sabia o quanto San gostava do espaço. Não iluminava muita coisa já que a chuva iria começar daqui a cinco minutos era necessário que tivesse pouca iluminação, então o objeto era perfeito.

Cinco minutos.

Wooyoung estava do meu lado olhando para cima, encarando ainda as muitas estrelas que haviam no céu, tão brilhantes e bonitas como ele. Jung tinha cabelos vermelhos e chamativos, a pele claramente macia e sem nenhuma manchinha, olhos bonitos e a boca carnuda, sem falar na pintinha que tinha em baixo do olho e nos lábios. Ele parece ainda mais bonito hoje, com uma calça moletom azul escuro e uma camiseta preta com um casaco preto por cima, ele estava bem agasalhado.

Fitei os olhos dele que à essa altura já estavam fixados sobre os meus e por Deus, como pode existir alguém tão bonito assim? Wooyoung não me dava borboletas na barriga ou frio na barriga, nada disso, sempre que o via só sentia meu coração palpitar, quase sair do peito, se um dia eu infartar a culpa certamente seria dele.

Segurei sua mão com cuidado e entrelacei meus dedos nos seus deixando um breve carinho. Disse pra Wooyoung que ele era tudo pra mim, que ele era a pessoa perfeita, que eu amava e gostava dele, que pra mim ele era ainda mais bonito que todas as constelações que haviam no céu nessa noite, que ele era como o universo, onde haviam sempre coisas novas, galáxias novas, planetas novos. Wooyoung era como eles, sempre descobria algo novo sobre ele todos os dias, sempre tão brilhante, vasto e bonito.

E então ele me abraçou, e a chuva começou. Sem tempo de exigir resposta alguma Wooyoung havia me beijado, foi algo inesperado e um pouco desajeitado, sentia que ele estava nervoso tanto quanto eu, mas quando seus lábios se aprofundaram mais juntos dos meus, pude sentir que seus sentimentos eram recíprocos, Wooyoung me beijava de um jeito carinhoso e eu gostava disso. Mesmo com os olhos fechados conseguia ver o clarão dos tantos meteoros que passeavam sobre o céu, mas eles não importavam naquela hora, não quando eu tinha Wooyoung em meus braços.

Após o beijo Wooyoung disse que me amava também, que me amaria até o fim dos tempos, que permaneceria comigo até morrer e então me beijou de novo. Sentia que os céus haviam me mandado ele de presente. Mais extraordinário que os meteoros atravessando o céu, era os lábios macios de Wooyoung. Eu também o amaria até o fim dos tempos, amaria ele assim como um dia eu amei o universo. Ainda de mãos dadas observamos o céu, assistindo algo tão lindo quanto o nosso amor, os olhos de Wooyoung brilhavam do mesmo jeito que todas aquelas "estrelas cadentes", com a cauda grande e extremamente brilhosa, era lindo e grande, muito grande.

Não poderia acreditar que conseguia ver algo tão raro e lindo, ainda mais com quem eu mais amava. Fechei os olhos e desejei que aquele momento nunca acabasse, que teria Wooyoung por toda eternidade e assim foi feito, segurando as mãos de Wooyoung me permiti sentir o cheiro dos seus cabelos agora nos meus ombros onde deixou a cabeça apoiada.

– Eu te amo, San – afirmou Wooyoung. — Eu também te amo Woogie. – disse acariciando seus cabelos avermelhados.

Foram nossas últimas palavras antes do clarão e o tremor se fazerem presente.

Todos os meteoros caíram.

meteor shower ★ woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora