Verônica sempre foi uma garota muito esperta em relação à tudo, sempre soube de tudo um pouco. Porém a atenção para Aurélia sempre foi maior, a mais velha como atriz merecia mais prioridade já que seu trabalho faturava, que inclusive ajudou com a criação da empresa de imóveis de seus pais. Sua irmã, nunca deu tanta importância a Verônica, poderia se dizer que a Legrand mais velha sempre foi um pouco insensível e desapegada em relação a família, talvez a falta de atenção de sua irmã tenha afetado um pouco da vida de Verônica, por isso toda garota mais velha ela considerava uma irmã, Jayla Walton era um exemplo disso.Conforme os anos foram se passando, Verônica e Aurélia foram crescendo, e por incrível que pareça a mais velha começou a ter carinho pela mais nova, tentando compensar a mesma pela a falta de tempo de qualidade com a irmã, começou a levar a mesma para ir tomar sorvete, ir ao cinema, comprar roupas. E Verônica nunca reclamou, era bom ter sua irmã ao seu lado.
Aurélia nunca gostou de demonstrar muito afeto para as pessoas, na sua cabeça ela estaria se humilhando por elas. Porém depois de um tempo, percebeu que acabava machucando as pessoas que a amavam e as deixando magoadas com suas atitudes, talvez esse seja o porque dela sempre manter relações amorosas longe, prevenindo que as pessoas se machuquem por causa da insensibilidade dela.
Mas tudo mudou quando ela conheceu o Patridge, era apenas mais um encontro de famosos de sua idade, e quando eles conversaram, ela se sentiu tão segura perto do menino. E logo depois descobriu que os pais dele conheciam os seus, e trabalhavam juntos por incrível que pareça. Aurélia tinha um crush no Louis á anos, porém com medo de machucar o mesmo, evitava qualquer tipo de relação além de amizade com o mesmo.
Verônica point of view
A música corria pelos meus ouvidos enquanto minha cantoria saia pela minha boca, estar sozinha em casa era um privilégio para mim. Logo Selena, Layssa e Delphine apareceriam aqui em casa para fazer um total de nada.
Neste momento eu estava escutando música enquanto preparava um bolo de limão com cobertura de chocolate, o típico bolo que marcou nossa infância. Em menos de 1 hora as meninas chegaram e se sentaram no sofá, logo começando a falar o quanto queríamos ir em um show da Taylor Swift, ou viajar para o México.
— Gente mudando de assunto, alguém sabe quem é esse Miguel Cazarez Mora? — Perguntou Delphine enquanto mostrava o perfil do menino, com quase mais de 1M de seguidores.
— Não é o namorado da Lisye? — Layssa respondeu.
— Ele mesmo. — Selena confirmou. — ela trocou a gente por esse menino ai? Falsa.
— Saudades de quando a Lisye saia com a gente, agora ela só liga pro... Miguel — Disse em meio das três que concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBRARY BOY - M.THAMES
FanficQuando Veronica Legrand, uma garota obcecada em literatura romântica, dos olhos mais brilhantes que uma estrela cadente, conhece: Mason Thames, um menino que após fazer um trato com sua irmã, é obrigado a ficar um dia inteiro em um lugar nada do seu...