01

941 55 9
                                    

Um ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano. é engraçado lembrar de tudo que eu e Vinnie passamos, e como evoluímos para sermos melhores para nós mesmos. Não casamos ainda, queríamos esperar eu ficar grávida, mas pelo jeito nunca vamos conseguir isso, quer dizer ainda tentamos muito, tomo os remédios, mas até hoje nada aconteceu, já tive vontade de desistir, mas só de ver a cara de Vinnie quando falamos disso, dói, sei que ele não quer que eu desista, por mais que me apoie e concorde em tudo, sei que ele ainda quer ter filhos, só não sei se eu posso dar isso a ele.

A empresa deu certo, ele decidiu fazer algo relacionado a marketing e essas coisas.
Vinnie fica bastante em casa e cumpre tudo o que ele prometeu. Jaden e paloma não se separam, por mais que brigam muito, eles se amam. eu e Vinnie paramos um pouco com as brigas, acho que lutamos tanto para ficarmos juntos, que agora resolvemos tudo na base da conversa, óbvio que Vinnie ainda é aquele meninão que sempre foi, nunca quis um Vinnie novo, só um com mais responsabilidade, e eu consegui, e consegui criar responsabilidade também.

Já eu, bom eu voltei para a faculdade de moda, e já estou quase acabando. as vezes é muito frustrante saber que eu não posso engravidar, quer saber, poder eu passo, mas só se houver um milagre, e acho que esse milagre nunca vai chegar. Oque doi mais mais, é saber que eu privei a paternidade do Vinnie, é minha culpa que ele provavelmente nunca será pai, pelo menos comigo. E nós tentamos de tudo, tentamos a fertilização in'vintro, tentamos barriga de aluguel e até já tentamos adotar uma vez, mas vinnie tem várias passagens pela polícia ai não conseguimos, ele se culpa por isso, mas a maior culpada sou eu!

— oque foi? — Vinnie pergunta saindo do banheiro, ele balança o cabelo molhado segurando a toalha para não cair

— nada — vou até ele, passando meus braços pelo seu tronco

— você tá bem? — ele pergunta beijando o topo da minha cabeça

— sim, não é nada — pego impulso e ele me pega no colo

— minha princesa tá carente? — pergunta me segurando como se eu fosse uma pluma

— só pensando, vinnie... você sabe que se quiser um filho nós podemos terminar né? Você pode ter um filho com outra mulher, eu não posso te dar i...

— cala a boca, para de falar merda. Nunca te deixaria para ter um filho com qualquer uma, óbvio que eu quero ter um filho ou filha, mas só se for com você! E também se não conseguirmos, não importa, porque eu te amo mais que tudo no mundo, meu sonho é ter filhos com você, mas você é mais importante

— mas você parece tão chateado quando falo que vou desistir e, você sabe que não precisa falar isso tudo só para me confortar

— por Deus Megan, eu não estou te falando isso para te confortar! Eu te amo, juro! amo do fundo do meu coração, minha prioridade é você. E é óbvio que eu fico chateado quando você pensa em desistir, sei que você quer isso com todo seu corpo e alma, sei que se sente culpada por não conseguir conceber, mas Megan! Eu te amo, se não der certo, temos um ao outro, vamos ficar bem

Red it's Love Onde histórias criam vida. Descubra agora