Prólogo

1 0 0
                                    

Acabo de começar as aulas é Janeiro fim do mês, realmente não sei por que começam tão cedo o ano letivo. Achei que teria diferença da escravidão do ensino médio!
Arrumei meu cabelo em um coque nada muito diferente do que estou acostumada a usar no dia a dia, coloco uma blusa e jeans e meus velhos tênis confortáveis, além de todo o resto que preciso pra hoje.
Tenho muita expectativa sobre a faculdade e não estou afim de me frustrar quanto a elas.
Saio do meu quarto e vou até a cozinha faço meu café com leite e alguns ovos e saio porta a fora. Meus pais ainda estão dormindo então decido não fazer mais barulho do que o necessário.
Chego na faculdade antes do horário, por algum milagre por que eu devo ser a pessoa mais atrasada do planeta.
Espero dar o tempo no refeitório, por mim passam várias pessoas de todos os tipos, mas todas elas me ignoram. Fico lendo por um bom tempo meu livro atual "Grey", e acabo me distraindo do horário de entrada na sala, quando percebo saio correndo corredor/elevador/corredor e chego na sala atrasada, todos já estão sentados e o professor está se apresentando.
- Desculpe o atraso, posso entrar? - pergunto com vergonha.
- Claro, começamos agora. - diz o professor bonzinho de olhos escuros e cabelos alinhados, eu acho que ele deve ter uns 35 anos, bem jovem.
- Obrigada. - me sento em uma carteira próxima a porta sem olhar pra ninguém.
O professor começa a falar com os alunos e diz seu nome "Arthur" e pede para que todos falem seu nome e idade.
- Bom dia, sou a Bruna e tenho 20 anos. - uma menina loira diz.
- Bom dia galera, sou o Bruce e tenho 19 anos. - um garoto charmoso de cabelos muito pretos fala.
Várias pessoas vão se apresentando e tento decorar os seus nomes, gosto de saber quem é quem. Quando chega minha vez me levanto.
- Bom dia, me chamo Melina e tenho 18 anos. - digo e me sento, reparo que algumas pessoas demoram seus olhares em mim. Sera que tem algo de errado no meu cabelo?! Fico me perguntando sem graça. Eu sou loira e tenho olhos azuis escuros, magra e de estatura média. Nada muito incomum.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caminhos - Incertezas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora