Era um dia ensolarado, no dia 23/12. Dois rapazes da cidade, que nem sonhavam com o dia de amanhã. Mas, tirando esse fato, eles eram próximos, como dois "amigos" e isso foi se tornando algo legal, vamos dizer assim. Tyler, era um simples rapaz, em busca da sua alma gêmea perdida. Parentava ter 19 anos, mas ele tinha apenas 15/16 anos. E Gaby, um camponês, dos fios loiros/ruivos, em busca da sua cara metade. Parentava ter 17, mas o pequeno ainda tinha 15 anos.
Mas ao longo desse tempo, eles criaram um laço espetacular, algo que Tyler, estava procurando a muito tempo. Tyler sabia que, passar por esses desafios, não seria nada fácil.. mas Gaby segurou sua mão e lhe mostrou que estava totalmente errado. Tyler deu esse voto de confiança e deixou que Gaby, cuidasse do seu coração, com bastante cuidado, pois estava sendo reconstruído, depois de anos, sendo quebrado. Gaby, com seu coração cheio de amor, apertou a mão de Tyler um pouco mais forte e sussurrou..Gaby — eu, sei que vc já passou por muitas coisas, assim como eu. Sei que o passado de nós dois, ainda continua presente, mesmo a gente tentando evitar. Mas eu te garanto, que não serei como qualquer um e te mostrarei que o mudo, não só depende de tristeza e sim, de felicidade, amor e união. E a partir disso, quero que saiba que vc pode confiar em mim e no meu amor.. pois eu jamais irei fazer algo, que eu não quero que façam para mim.
Tyler com seus olhos marejados, sorrio com as palavras de Gaby e apenas o abraçou, ficando em silêncio por um longo tempo, deixa apenas o som dos pássaros, o calor do corpos de ambos ficarem mais forte e o coração acelerado, com a conexão daquele momento. O mesmo suspirou e a diante daquele abraço, sussurrou no ouvido de Gaby e respondeu.
Tyler — posso ter insegurança sobre isso, mas eu sinto que vc irá ser diferente. Que irá me amar, como eu amo vc. Eu amo vc mais que um.. simples amigo.. e é com vc, que eu quero ser feliz, por todos esses anos, que irão se repetir. Será com vc q eu quero ter uma família e falar para meus pais q eu consegui oq tanto queria.
Após Tyler terminar sua fala, o msm desfaz o abraço e segura o rosto de Gaby por um tempo e sorri. E sem demorar tanto, apenas juntou seus lábios com o dele e iniciou um beijo calmo e com desejo, enquanto Gaby, estando surpreso e imóvel aquilo, apenas retribuiu e segurou a cintura de Tyler com delicadeza, fechando seus olhos , junto com tyler, que fechou os dele.
Depois daquele dia..
Ambos estavam tendo o momento só deles. Riram bastante, maratonaram filmes e séries. Cantaram juntos, finalizaram o cabelo do outro e por fim, tiraram fotos perfeitas.
Fotos abaixo ^^
Depois de muitas coisas, feitas ao longo do dia. Chegou a noite, aonde Tyler esperava ansioso para fazer seu pedido. Ambos estavam no quarto juntos, comendo oq tanto amavam e Tyler com baita ansiedade, não aguentou esperar e logo retirou uma caixinha de anel, com dois pares. O msm se ajoelha na frente de Gaby e fala as seguintes frases..
Tyler — eu não aguento mais esperar, não aguento mais esconder.. Gaby.. vc aceita ser Homem, independendo de tudo, vc aceita ser meu ?
Gaby olha o Moreno surpreso e afirma com a cabeça, lhe respondendo.
Gaby — claro! Claro que eu aceito.. era tudo oq eu mais queria meu amor.. e finalmente, esse dia chegou!!!
Tyler emocionado, retira os anéis da caixinha, deixando ao lado, pegando a mão de Gaby e colocando o anel. O mesmo entrega o outro e Gaby faz o msm processo e não demorando tanto, os garotos se beijam com tanto desejo e amor pelo outro. E foi no dia 24/12, que começou um grande amor, pelos Tayby. ❤️
" Fim...🤧"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas gêmeas, depois da escuridão.
Romanceisso não é uma história, é para amigos meus. 👌