CAPÍTULO 1

1.7K 173 14
                                    

Numa alcateia normal, se um dos seus membros é ferido, esse membro acorda rodeado pela sua alcateia, porque isso é algo que a) ajuda o ferido a recuperar, b) fortalece os laços entre os membros da alcateia, e c) é algo, os membros da matilha fazem uns pelos outros apenas por educação, pragmatismo e como base absoluta para cuidar dos membros da matilha.

Peter não ficou surpreso nem por um segundo ao acordar em um quarto de hospital completamente vazio. Bem, em primeiro lugar, o bando local é completamente sem educação e educação. E em segundo lugar, ele lembra que a querida Allison foi ferida além dele. Então ela assume que seu Alfa está correndo entre ela e o quarto de Stiles e ela nem se lembra dele. Não, mais como se Scott estivesse sentado no quarto de Allison e alguém do bando, provavelmente Lydia ou Isaac, estivesse correndo entre os quartos onde Allison e Stiles estão. Dano. Peter tem certeza de que, caso contrário, ele teria pelo menos uma visita ocasional de Stiles. Aquele menino é mais lobo no comportamento do que todos os lobisomens neste buraco juntos.

Depois de acordar, Peter passou apenas dois dias no hospital. Não que ele não pudesse se dar ao luxo de ficar lá, mas passar um tempo em um lugar mal guardado, cheio de estranhos e cheiros desagradáveis? Não, obrigado. O único membro do bando, se é que você pode chamar assim, que ele conheceu naquela época foi Melisa McCall e isso foi apenas na demissão. Quando ele perguntou como os outros estavam, ela não quis responder a princípio, mas acabou informando que Allison estava sendo tratada e esperava se recuperar, e que o resto do bando estava praticamente sentado em seu quarto dia e noite. noite. Nem uma palavra sobre Stiles, sobre sua saúde, e Peter não acha que é apenas Melissa negando-o por despeito.

A primeira parada de Peter foi em seu apartamento, onde ele tomou um banho demorado, trocou de roupa, e depois de pensar muito se não seria mais fácil queimar as roupas do hospital, jogou essas roupas na máquina de lavar. Então ele nem parou para comer, embora a dieta do hospital estivesse longe de ser uma dieta adequada, e rapidamente deixou o apartamento e a casa. Porque Stiles estava possuído e envolvido em uma briga com o Nogitsune e não está no hospital. Isso não faz sentido.

Não demorou muito para Peter estacionar em frente à casa dos Stilinskis. Havia apenas o jipe ​​de Stiles na garagem, nenhum som vindo da casa, nenhuma luz em lugar nenhum. Peter teve que se concentrar para ouvir o batimento cardíaco lento. O coração de Stiles sempre bate rápido, como o bater das asas de uma borboleta, isso é muito lento para ele. Mas o carro do Stiles está aqui e o do xerife não. O cheiro do Stiles está aqui e o do xerife não. Peter não pensa muito mais nisso. Apesar da luz lá fora, ele sobe as escadas e entra na janela de Stiles, que é muito fácil de abrir.

A primeira coisa que ele registra é o fedor. Um quarto sem ventilação por dias e uma pessoa sem banho por pelo menos o mesmo tempo. Peter provavelmente não poderia deixar de parecer enojado, mesmo que tentasse. Mas sob essa abrasão você também pode sentir emoções, que talvez sejam piores do que o cheiro de sujeira e abandono. Dor, medo, solidão, depressão.

"Stiles?" Peter se dirige à figura encolhida sob vários cobertores grossos e finos. Um batimento cardíaco fraco e uma respiração lenta podem ser ouvidos de lá, então não é apenas uma pilha de travesseiros sob os cobertores.

"Stiles?" Peter repete mais alto, mas com a mesma reação inexistente. E então Peter decide descobri-lo e acordá-lo assim.

O que ele encontra sob vários cobertores, um edredom e uma manta do sofá é um Stiles mole e completamente congelado. O menino está literalmente frio ao toque, está pálido, seus lábios e dedos estão azulados, como se Peter o tivesse encontrado na neve fora de casa e não na cama debaixo das cobertas. Peter imediatamente percebe o que está acontecendo. Consequências da Posse. O Nogitsune não apenas roubou seu corpo e consciência, mas também toda a sua energia, física, mental e vital. Droga, não é de admirar que o menino esteja todo congelado!

Fuja do território inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora