Idades:
Ash: 16 anos
Summer: 15 anos
Sn: 31 anos
Fez: 32 anos
Maddy: 22 anosAutora narrando:
Hoje a família Perez acordou animada porque hoje era o dia mais esperado pela Summer, finalmente hoje era dia 07/08 o dia do aniversário de 15 anos da nossa baby Summer, que agora não é mais baby.
Mais como a Sn diz "ela vai ser sempre o nosso bebê", agora vamos ao que interessa.
Nossa querida família está nesse momento tomando café enquanto já estão arrumando o salão de festas onde vai ser a festa da Summer.
Sum: vamos poder ir ver o salão mãe?? - toma um gole de seu suco.
Sn: querida se acalma, está tudo dando certo e ficando do jeito que você queria e só vamos ver o salão na hora porque você ainda vai pro spa que a patroa da sua tia te deu de aniversário e depois vamos pro cabelereiro arrumar nossos cabelos temos que fazer as unhas e a sua tia vai fazer a nossa maquiagem - come um pedaço da panqueca dela e os meninos olham abismados pra ela.
Ash: e eu só vou tomar banho - disse fazendo todos rirem.
Sn: querido essa é a vida de uma mulher - sorri.
Sum: uma pena a abuela do Miguel ter ficado doente e ele não poder vir - comeu um morango.
Sn: realmente uma pena querida mais pelo menos sem um príncipe você não fica - sorri pro Ash.
Fez: ainda quero saber como ele aceitou isso tão rápido - fez carinho na coxa dela que sorriu olhando pra ele.
Sn: ele apenas sabe que isso é importante pra Summer - termina o café e se levanta. - vamos lá Summer, temos um dia corrido hoje e vocês - aponta pros meninos - não façam besteira.
Ash: não vamos fazer nada mãe, relaxa - termina de tomar o seu suco.
Sn: ótimo - vai pra sala com a Summer, elas pegam suas bolsa e Sn a chave do carro.
Fez: tchau - dá um selinho demorado na Sn e um beijo na testa da Summer.
Ash: vê se fica bonita estranha - faz o toque com a Summer e dá um beijo na bochecha da Sn.
Sum: cala boca garoto, eu to sempre linda - sorri olhando pra ele.
Sn: okk, chega de discussão e vamos - deu mais um beijo em ambos e foi pro carro junto com a Summer.
Sn narrando:
Chegamos no spa e a Maddy já estava lá.
Maddy: porque demoraram - deu um beijo em nós duas e nós entramos no estabelecimento.
Sn: chegamos na hora, você que é ansiosa demais - assim que entramos já pediram pra gente ir colocar o roupão e fizemos isso.
O Spa Day delas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Fezco e Ashtray 🚬
FanfictionImagines diversos do ash e do fez. Pedidos abertos( ). Pedidos fechados ( ). Finalizado (X). Se quiserem podem pedir dos atores tbm é só colocar o tema que eu vou tentar fazer do jeito que vcs pedirem.