(Galera seguinte. Era pra eu ter colocado esse capítulo aqui antes, mas eu esqueci. Então eu retirei a publicação do outro e coloquei essa. Desculpe o meu erro mas fazer o que. Boa leitura.)
Sn P.O.V
Era uma manhã como qualquer outra. Eu fui ver Kazuha. Nós íamos passear juntos hoje. Fui me encontrar com ele no navio da capitã Beidou mas ele não parecia estar
Sn☯️: Bom dia Capitã Beidou!
Beidou: Bom dia querida Saori. O que a traz aqui?
Sn☯️: Gostaria de saber onde está Kazuha.
Beidou: Ele tá lá encima *Aponta pro lugar alto que tem no navio*
Sn☯️: Ok, muito obrigada Capitã Beidou
Beidou: Sem problemas
Eu me teleporto pra lá e Kazuha logo me cumprimenta.
K🍁: Bom dia Sn
Sn☯️: Bom dia Kazuha
K🍁: Está pronta?
Sn☯️: E por acaso parece que não estou?
Nós dois rimos. Nós descemos e nos despedimos de Beidou. Nós vamos tomar café numa cafeteria que tem ali perto. Kazuha pediu panquecas e eu pedi bolo de cenoura com chocolate. Terminamos de comer, pagamos e vamos pro campo. Depois de um tempo andando nós chegamos no campo.
Nós ficamos lá sentados apreciando a vista. O vento batia nos nossos cabelos e os raios de Sol iam ficando mais fortes. Estava um clima agradável. Então eu lembro de quando éramos crianças. Nós costumávamos ficar em lugares calmos e isolados quando não estávamos aprontando. Era bom lembrar desses tempos.
Logo, meus sorriso doce se desfaz e eu fico com um semblante triste em meu rosto. Kazuha percebe e pergunta.
K🍁: Ei, está tudo bem? Você parece triste.
Sn☯️: Não há nada com o que se preocupar Kazuha, eu estou bem
K🍁: Não parece. Eu sou seu amigo de infância. Você sabe que pode confiar em mim não é?
Sn☯️: Eu sei, é que. Eu lembrei de quando éramos três.
Kazuha logo entende o que eu estou falando
K🍁:Entendo que sente saudades dele. Eu também mas não sabemos para onde ele foi e nem se está vivo. Gosto de acreditar que ele está andando por aí.
Sn☯️: Você acha?
K🍁: Sim. Nós vamos reencontrá-lo algum dia, não se preocupe
Para quem não está entendendo, deixe-me explicar.
"No passado, quando a Raiden Ei me adotou, ela tinha criado uma marionete, que foi nomeado de Kunikuzuchi. Kuni e eu fomos criados como irmãos. Um tempinho depois conhecemos Kazuha. Nós três vivíamos nós metendo em confusões. Era muito divertido. E no fim de cada dia, nós íamos em um lago e ficávamos aproveitando o pôr do Sol juntos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Ligados Por Um Contrato• {Xiao x Sn}
FanficSn é um garota que sempre foi odiada pelo seu pai por ser uma menina. Após a morte de sua mãe e se separar de seus irmãos, Sn é encontrada pelos 4 arcontes conhecidos até agora(Venti, Nahida, Zhongli e Ei (ou Shogun). Você se torna uma adeptus e vai...