Capítulo 2.

1K 73 2
                                    

Hope Mikaelson on.

- josie... - bufo o nome dela enquanto a encaro sorrindo.

- Hope. - ela fala e logo sinto seus braços envolta de mim.

- obrigada, Jo. - cuspo palavras enquanto eu ainda estou em seus braços.

logo ela me solta e vai abraçar os outros.

e lá estava ela, a famosa Caroline, então era por ela que meu pai era rendido? Te entendo, pai.

- então você é a famosa Hope Mikaelson. - Caroline fala enquanto se aproxima de mim.

- eu acho que sim. - falo sorrindo.

- um prazer te conhecer. - ela fala e logo olha pra sala. - você que fez decoração? - ela fala sorridente.

- não, na verdade foi a lizzie. - falo e ela me olha.

- por falar em lizzie, onde ela está? - caroline fala a procurando.

- tô aqui, mãe. - lizzie fala e logo a abraça.

deixo as duas lá, e vou a procura de josie.

não foi muito difícil encontrar ela, lá estava ela, com finch, as duas pareciam se desentenderem.

vou até elas.

- josie. - falo olhando a mesma.

- aconteceu algo, hope? - josie fala.

-nada, josie. Mas será que podemos conversar? - falo e josie acena com a cabeça, logo saímos, deixando finch lá.

fomos até a cozinha e logo falo.

- josie... - falo enquanto a mesma me olha. - eu sou grata por tudo que fez por mim, obrigada por não ter desistido de mim. - falo e logo a morena sorri.

- você nunca desistiu de mim, então eu nunca desistiria de você, hope. - josie fala sorrindo.

- vem, senta. - falo e logo sentamos na bancada da cozinha.

- e então, como estão as coisas? - josie fala.

- melhor agora, e você? - eu falo.

- melhor agora também, ver você tá melhorando 100% meu dia. - josie fala e eu simplismente fico travada.

- porque? - falo.

- eu e finch tivemos uma discussão porque eu não queria ficar aqui. - josie fala.

eu queria dizer mil coisas "larga ela", "fica", mas eu não conseguia.

- hope? - josie fala e eu acordo do meu transe.

- oi. - falo olhando a mesma.

- e você e o landon? como estão? - josie fala.

tá ai uma pergunta que eu não sei responder.

landon está cuidando da paz, mas ele sempre vem me ver, mas não é a mesma coisa, foi por ele que eu desliguei minha humanidade, a minha dependência emocional nele só cresce, eu me sinto presa nele, eu o amo muito, faria de tudo por ele e para vê-lo feliz.

mas eu ainda tenho minhas dúvidas sobre landon e josie, josie sempre mexeu comigo de todas as formas, mas landon... eu não sei.

eu tenho consciência da minha dependência emocional nele, mas eu me sinto bem com ele, e aliás, josie tem finch, eu não sei porque mais isso me deixa chateada, josie praticamente é minha melhor amiga, é impossível existir algo entre nós 2.

Juntas, eternamente. || HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora