-Uma loba solitária-

297 36 2
                                    


Enid Sinclair Pov:

Eu sou Enid Sinclair, recentemente eu consegui me transformar antes do meu irmão, o Ajax, e apesar dele ser muito mais inteligente do que eu, ele não puxou o lado bruto da família, na verdade meu pai sempre chama ele de "Cachorrinho medroso" mas o que ele tem de medroso, ele tem de inteligente, meu pai não o reconhece, porém, ele é um gênio incompreendido.

Eu sou um pouco solitária e não tenho muitos amigos, na verdade o único amigo que tenho é Ajax, as vezes penso como seria se eu tivesse uma companhia, alguém que me entendesse, e me ajudasse a descobrir quem sou, ultimamente tenho estado um pouco deprimida, procuro não incomodar ninguém, meu irmão anda ocupado em um novo projeto, e não quero incomodá-lo,mesmo o próprio sempre dizendo que sempre irá estar por perto me apoiando, não gosto de pertubar as pessoas com os meus problemas. Meu lado de lobo está ficando cada vez mais agressivo, então estou indo para a Casa dos Silvers, onde eu fico para me transformar.

-Ajax-

Enid! Você não sabe o que eu acabei de inventar! -Grita de longe me assustando.

-Enid-

AAAAA! Oh criatura, vai me matar do coração antes que eu faça minha primeira vítima?! -Falo, me recuperando do susto.

Olha eu acho que dessa minha invenção, talvez vc goste! -Ajax retruca, fazendo com que eu me interesse no assunto.

Da última vez, eu lembro que eu quase perdi um braço. Mas enfim, já que é importante, desembucha vai.

Bom, eu fiz uma máquina que pode nos mostrar os invasores de nossa alcatéia, podemos ver seus movimentos e até sua atual localização! -Ajax fala empolgado.

Nossa! Vc se superou nessa maninho! Já mostrou pro papai? -Pergunto empolgada.

Ainda não, preciso de um material muito raro, na verdade acho que vou passar dias tentando finalizar esse projeto. -Ajax disse um pouco deprimido.

Relaxa, eu vou te ajudar no que for preciso, aliás eu lembro que estou te devendo por fazer com que papai e mamãe não descobrissem que eu estive em uma briga de lobos de outra alcatéia, e só venci graças as flechas envenenadas que você me deu. -Disse convencida.

Bom, espero que a gente consiga né? -Ajax indagou com um tom duvidoso e preocupado.

O Reino De Spades Enid e WednesdayOnde histórias criam vida. Descubra agora