Narrador On
Michael que avia saido do carro ainda estava encarando a placa do lugar... Realmente era uma pizzaria para crianças? Quando ele estava na porta ele viu uma figura feminina o esperando na porta.
Vanessa: Vc deve ser o novo guarda nortuno o chefe pediu que eu apresentaçe o lugar, meu nome é Vanessa prazer -diz estendendo a mão.
Michael: Michael Afton prazer -diz apertando a mão dela.
Quando eles entraram momentaniamente o rosto do afton ficou vermelho é ele desviou o olhar pois... TINHA ANIMATROCAS COM CORPO DE MISS UNIVERSO COM QUASE NADA DE ROUPA.
Vanessa: Eu sei pode ser meio incomodo mas vc foi o primeiro a reagir assim -diz ela sorrindo pro afton.
Michael: Como assim? -diz ele meio confuso.
Vanessa: Bom... a maioria dos guardas noturnos tinha cara de idiota(nota: imaginem o issei) babão quando olhavam ou pra mim ou pras animatrocas -diz com desgosto ao lembrar dos outros guardas- Mas bem ali fica a área das animatronicas classicas, ali as Toys, ali as Funtimes é naquela área mais escura ficam as Phantons é Nigthmares... alguma pergunta? -diz ao novo guarda noturno.
Michael: Sim porque elas sé chamam Phantons é Nigthmares sendo que são bonitas envez de assustadoras? -diz meio confuso.
Vanessa: Simples não é pra assustar as crianças e os homens mais sim as mulheres -diz ao afton- Como as animatrocas aqui são belas as mulheres que queriam ficar mais atraentes para seus maridos é namorados foram a medicos é academias é acabou que eles deram uma parte do dinheiro para nós por causa disso.
Michael(p): Nossa -pensava o afton em shock.
Vanessa bom eu já té mostrei tudo aqui então esteja aqui antes da meia noite Ok -diz a guarda ao afton.
Michael: Ok -diz o afton.
Enquanto ambos estavam indo para saida não notaram que as animatronicas ficavam encarando o afton com olhar de pervertidas... Michael avia buscado Chris é Elizabeth na escola é decidiu tirar um cochilo, quando chegou a hora ele conferiu sé chris é eli estavam bem ao chegar vanessa deu as chaves eo desejou boa sorte.
Michael: Ok vamo lá -diz sé sentando é vigiando as cameras.
Com as Animatrocas
Fryda: Bom quem ira provar o novo guarda? -diz com um sorriso safado.
Bonnie: Eu vou primeiro que sabe talvez ele não morra só de mé ver -diz lembrando de todos os guardas que quando viam uma das animatronicas simplesmente morria... era estreçante para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reconpença de Michael Afton
FanfictionDepois do ençendio no Fnaf 6(Pizzaria Simulator) Michael Afton depois de tantos anos finalmente poderia descançar em paz... isso até que ele é levado a um Mundo onde TODOS os animatroniquis que ele enfrento eram... ANIMATRONIQUIS MULHERES!?. Aviso⚠️...