P.O.V Rose
Com Ivan, o baterista da banda, e Milene, minha amiga e namorada dele, estávamos sentados em um confortável sofá dentro do nosso camarim esperando por Luka, nosso guitarrista, Juleka, meu amor e baixista, e Marinette que estava encarregada com nosso figurino como sempre. Conosco também estaria a namorada de Luka, mas infelizmente não pode comparecer pois estava bem gripada (n/a - referência a minha fanfic "Meu rockstar").
Depois de uns 10 minutos esperando, Ivan e Milene resolveram dar uma passeio por volta do jardim do restaurante. Sim, o restaurante tinha um jardim onde os casais adolescentes podiam ficar enquanto outros estavam dentro do restaurante comendo em suas mesas ou em uma susposta festa do lado dentro, já que no local também tinha um salão de festas, que era até onde iriamos nos apresentar neste dia, além do restaurante em si. Realmente o local era bem adaptado para o público adolescente por conta do espaço e do estilo dele. Nisso, fiquei sozinha no camarim por pouco tempo, até ouvir alguém batendo na porta. Mesmo que fico feliz em ver todos que gosto igualmente, eu estava torcendo para que fosse Juleka pois estava doida para lhe dar um abraço forte, mas na verdade era Marinette com as roupas.
- Oi Mari! - eu a cumprimentei.
- Oi Rose! Queria dizer que é bom te ver, mas está caixa está na minha frente então...você entendeu né? - ela disse, se equilibrando enquanto segurava a caixa que dentro, claramente, tinha nosso fugurino.
- Hahaha! É eu entendi sim! Quer ajuda? - eu perguntei, vendo a difculdade que ela estava tendo ao tomar cuidado em não acabar tropeçando em algo para não cair e tombar tudo. Marinette sendo Marinette, né?
- Tá tudo bem Rose! Eu consigo fazer isso sozinha. Obrigada pela oferta. - ela agradeceu e cuidadosamente conseguiu chegar no sofá e colocar a caixa sob ela, sem se estanar com algo. Me aproximei dela para ver os figurinos.
- Estou vendo que eles estão maravilhosos daqui! - eu exclamei, vendo todas aquelas roupas brilhantes dobradas, uma em cima da outra, ainda dentro da caixa.
- Que bom que gostou. E foi mal por traze-las desta forma. O correto seria eu trazer todas em um cabide em específico dentro de um saco porque é mais aconselhavel e cuidadoso com os fuguirinos deste jeito, mas infelizmente estou em falta tanto nesses cabides quanto nos sacos. - ela explicou.
- Tudo bem Mari! Você deu o melhor de si e aposto que estão perfeitinhos, sem nenhum problema. - ao dizer isto, Marinette resolve pegar uma das roupas, porém uma parte de uma estava grudada na parte da outra roupa, que parecia ser a do Luka pelo estilo e tamanho. Neste momento, eu entendi melhor o porquê realmente é mais adequada que os tipos de roupas que ela fez não eram para vir numa caixa. Eu a ajudei cuidadosamente a desgrudar as partes, e felizmente deu tudo certo. Não houve nenhum estrago ou danificação na roupa e nos detalhes delas. Ao desgradu-las, pude notar que a tal roupa do Luka tinha se grudado na minha. Nisso, continuei a segurar a minha roupa, com cuidado, para apenas ficar adimirando-a. Marinette percebeu o brilho de meus olhos em ver meu perfeito figurino, que obviamente como havia a pedido era bem rosa, e perguntou:
- E aí? O que achou?
- Marinette! Isso tá tão perfeito! É totalmente a minha cara! É um dos melhores figurinos que você já fez para mim. Obrigada! - eu respondi, sem parar de exclamar e exaltar minha roupa. Queria abraça-la, mas como eu estava segurando meu figurino, e ela ainda mantinha o do Luka em suas mãos, era muito provável que se fizessemos um abraço, as duas roupas se graduriam de novo.
- De nada Rose! Fico feliz que gostou. As altas horas de madrugada o produzindo junto com os outros, valeram a pena. - ela disse, coçando a cabeça.
- Para mim valeu e muito! - eu a pontuei, e nisso, ouvimos uma batida na porta. Poderia ser Milene e Ivan, ou Luka e Juleka. Nem preciso repetir que estava torcendo muito que fosse os dois irmãos Couffaine, certo? Felizmente eram eles mesmos! Quem os atendeu na porta foi Marinette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black ♡ Pink (Juleka e Rose)
FanfictionAlgumas historinhas de romance entre Juju e Rose, nosso casal de namoradinhas favorito de MLB, né? Acho q sim!! Essa fic é como se fosse alguns "curtas" delas, para acompanharmos essas duas lindas namorando! ♡ Espero q gostem!! :3