Connor - Não queria ver aquele infeliz mas infelizmente nosso encontro era inevitável. Fazia tres anos que eu não o via, Bruce está ligando diretamente com a minha vingança, já que ele é o intermediador do próximos encontros meus com o meu passado. Talvez tivesse sido a melhor escolha não ter trazido a Valentina de volta, eu nunca errei na minha, porém, esse pequeno erro pode causar um estrago ou uma tragédia, tenho que me preparar e redobrar as minhas atitudes, preciso ser rápido e eficaz......
Yuni: O que estamos fazendo aqui?
Connor: Aquí é o local aonde vai haver a conferência desse ano.
Yuni: Conferência?
Connor: Sim, todo ano os maiores e melhores grupos de assassinos se encontram para colocar o papo em dia além, é claro, de resolver situações e acabar com discussões. Por exemplo, a possível palta desse ano é a invasão no Qatar ou o Assalto ao Banco da Espanha.
Yuni: Tá, entendi
Connor - Depois que tive minha conversa com o Bruce, recebi uma mensagem ou melhor convocação do chefe da Cúpula, Vulgo Coruja, para poder vir até a Irlanda aonde a reunião aconteceria neste ano. Conversei com a Yuni e partimos no mesmo dia, assim deixei o comando do Hotel com o Inp, além de ter deixado com ele a Vava. Estamos entrando num típico castelo medieval Irlandés. Aqui estarão a elite do que se pode chamar de assassinos então preciso manter a formalidade e paciência porque essas reuniões costumam ser um pouco tediosas e longas...
...
Coruja: Fico extremamente contente que todos vocês estão aqui, principalmente você, Senhor Dygeras
Connor - Como um gesto de respeito, apenas levanto a taça de vinho.
Coruja: Continuando, o que vamos tratar aqui é de interesse de todos. Vamos tratar dos seguintes eventos - Com um simples sinal, um funcionário trás uma folha, aonde as paltas da reunião estão presentes - A Possível Queda da Yakusa e a traição do Gabe em relação as outras Máfias.
André: Não é possível, não se pode mais confiar no Fish?
Connor: Nunca pode, não vai ser agora que vc vai querer confiar nele, não é André?
Spaw: Concordo com o Connor, Gabriel Barbosa nunca foi de demonstrar fidelidade a nós
Mexicano: E verdade, os movimentos atuais do Gabe estão deixando à desejar
Coruja: Aparentemente você já sabia não é senhor Connor?
Connor: Não só sabia, mas como sei pra quem ele está trabalhando
Spaw: Se for a mesma pessoa que eu estava investigando podemos ter certeza que isso vai acabar em guerra
Mexicano: Meu palpite é o Lo Padrinho, certo?
Connor: Perfeito Mexicano
André: Aí aí aí, mais uma vez ele se coloca contra as ordens
Coruja: Então, oq o senhores planejam fazer?
Connor: O que eles planejam fazer não me importa, só que dessa vez vcs não iram se meter na minha diversão, qualquer um de vocês que se meter nisso estará com os dias contados...
Spaw: Parece que o senhor tem um plano, não irei me intervir
Mexicano: Faço das palavras do Spaw as minhas
André: Também
Dragona: Também...
Connor - Não gosto da ideia de ter a Ordem como aliada mas parece que a Cúpula está passando por um momento complicado então um tratado pacífico foi feito e é mantido até os dias de hj. Como estávamos todos sentados em uma mesa enorme e cada pessoa importante ali estava acompanhando com uma dama, descido não me preocupar muito com á possibilidade de uma invasão ao local. Depois que a Yuni foi expulsão daqui muitas mudanças foram impostas para que esse mesmo problema não se repetisse, então ela está um pouco perdida, é claro, afina de contas tudo é nova aqui, nem eu me acostumei com isso direito. Resolvemos todas as situações, só faltava uma...
Coruja: Senhores, e em questão a possível queda da Yakusa, oq vcs teem em mente?
André: Acho que será Inevitável
Mexicano: Acho ao contrário, os lucros deles teem se mantido bem altos até
Spaw: Esse não é o problema, a questão é, a uma possibilidade de haver um Golpe de Estado, e quem pode orquestrar ele é a Senhorita Becca...
...
#Ligacão on#
Bruce: Quanto mais tempo você ficar aí dentro mais irá parecer que estamos por perto
Connor: Eu não estou mais lá dentro, pode começar
Bruce: Você tá aonde?
Connor: No alto do morro, a localização do Castelo me permitiu executar meu plano de maneira majestral.
Bruce: Ok, você já sabe o que fazer não é?
Connor: Claro...
...
Coruja: Por-porque Connor? - Com uma considerável perda de sangue a minha morte era inevitável, só queria ao menos entender... A é, acho que ele descobriu, e pensar que esse tempo todo nós estávamos em sua mão e nem percebemos...
Connor: Adeus Coruja, faz um pequeno favor pra mim, quando você chegar ao inferno, diga ao Capeta que assim que eu terminar aqui estarei esperando ele naquele lugar... - Um disparo no pescoço para finaliza-lo e ele está morto... - Adeus Coruja.
...
Dragona: Ora, ora senhor Corno, você fez uma bagunça enorme aqui não é? Todos os membros da Cúpula estão mortos e você vivo, que coincidência não é?
Connor: Apenas limpe isso, tenho mais o que fazer
Dragona: Hahahahahaha, foi um prazer te ver tbm Connor
Connor: Até...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino Francês
FanfictionConnor Dygeras Scott, assassino profissional e matador de aluguel nas horas vagas, frio e calculista e psicopata, poucos amigos mas muitos inimigos e o resto? O resto é história OBS; Conterá hot indicado para maiores de 16 Plágio é crime Início: (28...