O N Z E

1.6K 147 79
                                    

EU MAL tinha conseguido dormir a noite, passei a noite toda repetindo a cena de meus lábios junto dos de Jenna.

A cada vez que aquela memória retornava em minha cabeça, mais eu me odiava por ter abandonado ela lá.

Me senti a pessoa mais estúpida, eu apenas me importei com o que eu estava sentindo, então eu fui embora, pois eu estava uma bagunça.

Não havia me perguntado como Jenna estava se sentindo, como ela se sentiria depois de sua "amiga" ter beijado ela, e depois fugido.

Naquela manhã fria, acordei determinada em pedir meu sincero perdão. Por ter beijado ela, e depois saído de lá, sem dizer nada. Por ter sido uma tremenda idiota.

Então me levantei, me arrumei e peguei meu celular para ver a localização da casa onde Jenna morava, ela havia me passado seu endereço uma vez, para que eu a buscasse.

Logo achei, e sai rapidamente de casa. Se eu não falasse com ela, não sei oque seria de mim, meu coração não iria suportar ver ela se afastando de mim, ou me odiando.

A verdade é que eu não me arrependia de ter a-beijado, foi perfeito para mim! mas me senti confusa.

Eu nunca tinha beijado uma garota antes, nunca tinha me aproximado tanto assim de alguém, nunca tinha sentido algo tão forte, que meu coração chegava a doer.

Estacionei em sua casa, e desci do carro, era uma casa grande e bonita.

Olhei para o céu e vi que estava começando a chover, e que provavelmente o dia inteiro seria de chuva.

Me apressei em fechar o carro, e ir correndo para porta da casa de Jenna, e apertar a campainha.

Ninguém veio, e a chuva estava começando a ficar mais forte e cada vez mais frio.

Bati na porta dessa vez, me abraçando com meus próprios braços pelo frio que me cercava.

- Já vai! - Ouvi uma voz familiar vindo de dentro da residência, também ouvi vozes de outras pessoas.

Estranhei, por tão cedo ter gente dentro da casa dela.

A porta se abriu, e vi Jenna, com um pijama fofo, e pantufas em seus pés. Não pude deixar de reparar o quanto ela estava fofa.

Sorri, esquecendo de todos os problemas, e olhei para sua roupa.

Ela arregalou os olhos percebendo que eu tinha reparado em seu pijama, e corou.

- Será que podemos conversar? - Falei voltando para a realidade.

- Pode entrar. -

Ela assentiu e eu entrei encharcada em sua casa.

Não falei nada, ela também não disse, apenas ficamos nos olhando por um tempo.

Ela estava em minha frente com suas bochechas coradas, eu não conseguia tirar meus olhos dos seus.

Senti novamente um sentimento maravilhoso de borboletas voando em meu estômago.

- Quem é, Jenna? - Uma mulher gritou, e veio em nossa direção.

Era uma mulher muito bonita, que tinha algumas características parecidas com Jenna, imaginei que fosse sua mãe.

- Aé mãe... essa é Lily Johnson! m-minha colega - Ela falou.

- Prazer, sou Natalie Ortega, mãe dela! - A mulher falou simpática e estendeu sua mão para mim.

- O prazer é todo meu! - Retribui o aperto com um sorriso simpático.

𝐈𝐓𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 | 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂 - by: glleair Onde histórias criam vida. Descubra agora