Professora:Porq,Karl?Karl:eu queria ajudar minha namorada.
Na hora que Karl diz isso,Todos olham para Talya.
Talya:Você é o melhor namorado,Karl! - Ela sorri.
Jimmy olha para eles com um olhar de morte.
Xxx:Como assim Talya e Karl namoram?
Xxx:Desde quando??
Xxx:Se o Karl consegue,eu também consigo!
Maddy olha sem entender para Jimmy.
Chris:Calma...eles namoram? - Chris sussura para Maddy.
Maddy:Não,ele só fez isso,para ela não receber a culpa sozinha. - Maddy responde Chris.
Professora:Karl Jacobs e Talya Durand,para a diretoria agora!
Talya:Com todo prazer! - Diz se levantando.
Talya e Karl vão para a diretoria.
Talya:Porque fez isso?
Karl:Isso oque?
Talya: falou que me ajudou no bagulho da cadeira.
Karl:A gente é amigos né? Amigos fazem isso.
Talya: Obrigada Karl. Você é o melhor. - Talya abraça ele.
Karl:Por nada. - Ele retribui o abraço.
Eles param o abraço e a diretora chega.
Diretora: Senhora Durand e Senhor Jacobs,o que os senhores aprontaram foi muito feio.
Talya:Sabemos.
Diretora: Porque fizeram isso?
Karl:aquela professora é o cão.
Talya:E decidimos dar uma peça com ela.
Diretora:MAIS RESPEITO POR FAVOR,SENHORES!
Karl e Talya: Desculpa!
Diretora:E pelo o que parece vocês namoram.
Talya:Ah não,por favor,pela mor de deus,todos os meus amigos se pegam e namoram e vivem se pegando pela escola e você vem brigar com a gente,por causa disso?
Diretora:Seus amigos são diferentes,eles tem milhões de advertências por conta disso,como a senhora acha que seu irmão reprovou?
Karl:Como assim diferente?
Diretora:Ah ...como eu posso explicar... Eles são os "populares",os donos do poder,e a dona Durand é diferente deles, assim como você é diferente dos outros garotos. Os outros garotos,só querem fama,garotas e essas coisas, diferente de você,que quer um futuro. Sendo assim,a mesma coisa que a dona Durand.
Karl:Não faz sentido,o Chris reprovou por conta de advertências?
Diretora: o senhor Tyson,ele é um caso complicado,ele tem problema com faltas, advertências,vive matando aula,a,sem contar da vez que ele a dona Katie foram pegos tendo algumas relações íntimas na sala de aula. Ele é um caso perdido.
Talya:E você já relatou para minha mãe?
Diretora:Diversas vezes,mas ela já não liga mais,ela já abandonou seu irmão.
Karl:Seu irmão é bem complicado, Talya. - Ele bate levemente no ombro da garota.
Diretora:Mas eu vou dar só uma advertência para vocês. Mas podem ir,vocês estão liberados.
------------------------------------------------------------------
Autora:
Esse capítulo tá horrível,porq eu não tenho nenhuma experiência de ir para a diretoria,porq eu nunca fui. 😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A líder de torcida || Karl Jacobs
FanfictionTalya Durand é uma líder de torcida junto de Katie Tyson,Mary Lisa Sypawka,Sabina Hidalgo e Maddy Spidell, elas namoram com os jogadores de futebol americano, menos Talya Durand,que tem maioria dos garotos que quiser em suas mãos,mas não quer nenhum...