Complicated

155 17 7
                                    

*_*_*_*_*

Soojin ainda estava nua na cama enquanto tinha a respiração totalmente desregulada, por outro lado, Shuhua já estava de pé vestida e em frente ao espelho. 

— Não pode ficar nem mais um pouquinho? — A coreana perguntou fazendo um pequeno biquinho.

— Você sabe que não, tenho que ajudar as meninas no café e depois tenho treino de tênis. — Respondeu sem ao menos olha-la, estava focada demais em fazer um delineado perfeito.

— Por favor, o torneio ainda tá longe e tenho certeza que Yuqi e Soyeon podem se virar só por hoje. — Tentou persuadir a menina enquanto se aproximava dela, seus seios acabaram roçando nas costas da taiwanesa mas nem isso a fez parar de se maquiar. — E além do mais, comprei dois ingressos para um filme.

— Sinto lhe informar que foi uma total perda de tempo, não vou cancelar meus planos só porque você quer.

— Você os faz todos os dias, custa tirar um pouco de tempo para nós? — Disse claramente triste. — Duas horas, Shuhua, é tudo o que peço. — Soojin teve esperança quando a mais nova a encarou, mas ela apenas pediu licença para ir até à porta, saindo do quarto sem dizer mais uma palavra.

...

— Você devia é cair fora. — Miyeon soltou sua pequena opinião ao ouvir de sua melhor amiga o que havia acontecido naquela manhã. — Se Minnie se recusasse a sair comigo... — Fez uma pausa para encarar a namorada que estava ao seu lado. — Eu a ignoraria até que ela pedisse desculpa. Vocês estão nesse rolo há meses e ela sempre te trata desse jeito, por que não volta com o Hui?

— Deus me livre, não que tenha sido ruim namorar ele, mas não deu certo da primeira vez, então com certeza não vai dar na segunda. — Respondeu enquanto colocava um pouco de açúcar na sua xícara de café. — Mas acho que vou seguir a primeira opção.

— Você não vai mesmo dar ouvidos à ela, vai, Soojin? — Minnie disse baixo o suficiente para que Miyeon não a ouvisse. — Não acha melhor vocês duas sentarem e conversarem?

Nem a coreana podia acreditar que seguiria um conselho de Miyeon, nunca em 12 anos de amizade havia feito uma coisa dessas. Mas era bem melhor a ignorar do que conversar sobre isso e a taiwanesa decidir acabar com o que quer que fosse que elas tinham.

Soojin apenas balançou a cabeça para Minnie, não deixando claro para a tailandesa qual havia sido sua escolha. A coreana olhou de relance para o lado e pôde ver o assunto da conversa do outro lado do refeitório, sorrindo enquanto conversava com Yuqi e Soyeon.

— Tá vendo? — Se assustou ao ouvir alguém sussurrar em seu ouvido, ela rapidamente virou seu rosto e viu que era Miyeon. — Olha lá a perfeitinha jogando conversa fora e rindo como se nada tivesse acontecido.

— Cho Miyeon, dá para parar com isso?

O casal acabou começando uma discussão mas Soojin nem percebeu, estava hipnotizada pelo sorriso de Shuhua enquanto o que Miyeon havia acabado de dizer estava ecoando em sua cabeça.

________________

merece continuação?

ONE-SHOTS SOOSHUOnde histórias criam vida. Descubra agora