capítulo 5

147 17 3
                                    

*Mansão addams, Domingo, 14:00*

Enid: ai minha cabeça, alguém anotou a placa do caminhão!? (A loira resmungava tentando esconder os olhos dos raios de sol).

Yoko: se souber, me avisa, acho que foi o mesmo que passou por cima de mim! ( se encontrava na mesma situação que a amiga).

Bianca: eu to destruida, preciso urgente de um remédio! (Falou jogando os lençóis de lado).

Enid: duas!

Yoko: três! (levantou o braço).

Bianca: pois é, três... três? Como assim três? Cadê a mina que veio com a gente?(Se virou para as outras meninas).

Yoko: iiih a gatinha deu no pé, que saco, eu nem peguei o número dela! ( bufou jogando as pernas pra fora da cama).

Enid: coitadinha da yoko, agora que o álcool passou, ela deve ter percebido essa sua cara feia e fugiu! (Bianca começou a rir, Tanaka tonha a boca aberta chocada).

Yoko: a sua cretina, pelo menos eu não precisei ser carregada pela minha chefe! (A loira gritou, equanto a amiga se jogava em cima dela).

As duas começaram uma brincadeira de lutinha na cama, mas pararam rapidamente ao perceberem que só fez piorar suas dores de cabeça. Bianca que ria das meninas, parou ao escutar alguém ou algo, arranhar a porta do quarto, levantou para descobrir o que era.

Bianca: Enid, acho que tem alguém te procurando! ( um serzinho escuro ia tranquilamente na direção da loira, se esticou nos pés da cama, como se pedisse que ela o pegasse).

Bianca: Enid, acho que tem alguém te procurando! ( um serzinho escuro ia tranquilamente na direção da loira, se esticou nos pés da cama, como se pedisse que ela o pegasse)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enid: AAA meu bebêzinho lindo, eu já tava com saudades! (Falou abraçando o gato, o bichano ronronava apreciando o carinho).

Yoko: esse carinha é muito mimado, acho que ele tem um papelzinho na coleira! ( apontou para o pescoço do felino, a loira desdobrou cuidadosamente).

Enid: boa tarde meninas, adoraria que vocês se juntassem a mim para colocar algo em suas barrigas, além do álcool. Ps: estou na sala de refeições, não demorem, W.A!

Foi o suficiente para as amigas começarem a correr desesperadas pelo quarto. Depois da higiene feita e camas organizadas, sairam do dormitório em direção as escadas, em meio aos degraus, Enid começou a se desesperar.

Enid: sera que dá tempo de fugir? (Começou a roer a unha).

Bianca: enlouqueceu doida! ( olhou sem entender pra amiga).

Enid: minha chefe me viu dançando bebada em cima de uma mesa, me carregou e ainda dormi na casa dela, ai que vergonha! (Se escondeu no pelo do gatinho, o mesmo tinha vindo o caminho todo em seus braços).

Yoko: porra viada, tinha que lembrar agora, até eu tinha esquecido desse detalhe, como foge daqui Bianca!?

Bianca: as vezes eu esqueço que vocês se juntaram ao grupo a pouco tempo, a wednesday ta cansada de ir buscar a gente de madrugada nas festas, perdi a conta de quantas vezes ela trouxe o Tyler ou Xavier arrastados, podem ficar tranquilas! (Sorriu na direção das meninas).

Uma Chefe Terrível Onde histórias criam vida. Descubra agora