One Short

2.8K 207 133
                                    

POV Wednesday Addams

Acordei, fiz minha h.ps, vejo que meu novo trabalho começa daqui 2 horas, visto uma roupa confortável e preparo minhas malas, um tempo depois vejo que já deu 9h36

-tenho 4 minutos para chegar lá, pqp- Saio de casa e a tranco, corro com as minhas malas e tento chegar o mais rápido possivel. Paro na frente da porta, ofegante, toco a campainha, olho meu celular e vejo que são 9h40 em ponto, a porta se abre e volto a minha postura de antes de correr.

- Olá Wednesday Addams?- A mulher pergunta e eu assinto- Prazer Yoko Tanaka, entre querida- Eu entro e fico de boca aberta, tudo de rico, queria ser rica nesse nível, Yoko me apresenta o castelo de três andares- Bem... Essa é minha esposa Divina Tanaka, vou apresentar a nossa pequena amiga, os pais de Divina estão obrigando a gente ir pra uma reunião agora então tudo que precisa saber está lá embaixo, só preciso que saiba Nid tem infantilismo, no caso um pequeno e indefeso bebê.. Ela está naquele quarto amarelo- Olho e vejo que ele é completamente amarelo- Faça o que ela quiser por favor, não queremos te obrigar a nada, só que tipo ela te pede pra você a pegá-la no colo a pegue ela é muito manhosa quando acorda, ela ama abraço.

- Quando vou saber se ela se sente confortável comigo?- Perguntei olhando o papel.

- Na hora que ela pegar e esfregar o nariz em sua bochecha, na hora que ela acordar, ela se sente confortável com qualquer um, por isso lhe contratei, descobrir que tem um garoto que sempre vem aqui ver Enid sem nossa permissão, ele sempre passa a mão em seu pescoço e sua cintura, cuide dela estamos atrasadas- Yoko pega as malas e Divina termina de falar, eu assinto e vou em direção ao quarto da tal Enid que no caso pra acordar tem que ser "Ninid... Acorda" Abro a porta de seu quarto e ela estava acordando.

-Oi vuxe é a Weneday?- Ela fala errado e erra meu nome, sorrio.

-Sim, você é a Ninid? Me chame apenas de Wed- Falo a vendo sorrir e subir na cama.

-Sim eu sou a Ninid, plazer Wed- Ela pede colo e eu a pego ela me cheira e esfrega o nariz em minha bochecha- Fominha Wed...- Ela fala ainda sonolenta, olho o papel e ele estava escrito:

"Acordar"
"Colinho"
"Banho"
Escovar os dentes"
"Café da manhã"
"Fazer algo no colinho"
"Almoçar"
"Assistir"
"Mamar"
"Soninho da tarde"
"Escovar os dentes"
"Banho na piscina"
"Lanche da tarde"
"Chá ou mamar"
"Ir pro quarto"
"Assistir"
"Chupeta"
"Colocar pra dormir"

Ass: Yokovina


"Mamar" pqp. A olho e ela me olha, a levo ela pro banheiro, dou um banho nela, enquanto ela escovava os dentes, pego uma roupa amarela pra ela, a coloco na cama e visto ela, ela pede colo, a pego no colo, vejo que já tem comida, Enid não quis me largar em nenhum momento, terminamos de comer e vamos assistir,  ela deita a cabeça no meu ombro, escolho bob esponja meu único desenho favorito e parece ser o dela também, olho pra ela e vejo a olhando em meus seios, olho pra baixo e vejo minha blusa branca molhada, merda, ela os encara hipnotizada, bom deixa eu explicar.

Quando eu era mais nova tinha uns 14 anos, minha tia tinha colocado um remédio na minha água eu a insultei pra todos ouvirem. Todos ficaram contra ela e boom, sou lactante.

-Wed...tá manchado..-Ela passa a mão em cima.

-Tá tudo bem, vai lá pra cozinha que eu vou trocar de blusa- Ela corre pra cozinha, procuro minha bombinha de ar na minha mala e não encontro, ótimo perfeito tô perfeitamente fudida. Visto a minha blusa preta que não aparece o molhado e desço. Enid me olha sorrindo e eu sorrio também. 

-Vamos comer Wed tem macarrão!! É amarelooo!- Ela fala animada, coloco a comida dela e a minha, nós terminamos de comer e vamos assistir de novo, sinto meus seios pesarem mais e Enid boceja.

-Wed, quero deitar e dormir...- A pego no colo e a levo pro quarto, ligo a tv e deito com ela na cama- Meu mama Wed... Esqueci de falar..- Ela fala e eu tiro minha blusa, ela me olha receiosa.

- Quer mamar nid, por favor tá pesando dms- Falo e ela abocanhar meu seio direito,  ela começa a mamar e eu apenas relaxo, sensação boa e meio dolorido.

1 hora depois...

POV Enid

Wed me deixou mamar no peito dela, leite é bom, ainda estou mamando ela deixou eu mamar o quanto eu quiser, ela acabou dormindo, eu estava quase dormindo só que o leite acabou, comecei a chorar que nem um bebê, Wed me coloca no outro lado da cama, comigo ainda chorando e boca seu seio esquerdo pra eu mamar, começo a mamar rápido, ela dorme dnv e eu continuo até pegar no sono.

POV Autora

E foi assim o mês todo com Wenclair, chegou o grande dia que Yoko e Divina voltariam e eu provavelmente ia embora.

Elas chegam e Divina foi me abraçar, Yoko abraçou Enid e vice-versa. Olho pra elas esperando elas falarem algo.

-Nid aprontou?- Yoko pergunta e eu nego.

-Vai lá brincar Ninid...-Wed fala e ela lhe obedece.

-Vejo que ela gostou de você Wed..-Sorrio- A última saiu pelo fato de ela ser infantilista... O nome dela era Amélia Seychelles-  Wed se levanta e pede licença dizendo que ia ver Enid.

- Xavier seu filho da puta atende!- Falo na cozinha e logo ele atende- Seu idiota! Tava se comendo com a Bianca?-Wed pergunta irritada.

- Desculpa, qual é o motivo da ligação?- Ele fala deitando na cama.

- Quero que mate Amélia Seychelles, hj mesmo!- Yoko e Divina estavam escondidas ouvindo- Sim, hj se puder agora, ela fez algo com minha garota, isso a Ninid. FAÇA SEU TRABALHO XAVIER NÃO SE INTROMETE NA MINHA VIDA!!- Wed fala exaltada, Enid aparece e fala.

POV Wednesday

-Oq foi mommy?- ela fala mommy sem pensar

-Nada princesa, vamos na tia Yoko e na tia Divina?- Falo e Enid assente, desligo a chamada, Yoko e Divina estão esperando a gente sento no sofá e Enid senta no meu colo.

-Wed! Meu mama!- Ela aponta pro meus seios, abro minha blusa e Enid abocanhou um deles, olho pra Yoko e Divina que abriram a boca.

-Você tem leite?- Yoko pergunta e eu assenti- Ah! Aliás pq quer matar Amélia?- Yoko pergunta e eu respondo.

-Enid disse que ela bateu nela, no primeiro dia- digo com raiva- Então mandei meu amigo matar ela- Sorrio, amo ver pessoas mortas.

Enid me apenas olhava sorrindo eu a olhei e a beijei na bochecha. Ela sorriu e eu consegui ver meu leite em sua boca.

_______________________________________
Fimm
Espero que tenham gostado esse tava aqui nos rascunhos então decidi postar

My Baby Girl- One Short- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora