Capítulo 07

439 55 157
                                    


No outro dia pela manhã, o Theerapanyakul acordou assustado. Ele olhou em volta do quarto e não reconheceu o ambiente, entretanto quando viu Thor dormindo ao seu lado lembrou-se da noite passada.

Assim que se levantou da cama, Vegas viu um bilhete deixado pregado no abajur.

"Bom dia. Tem um banheiro no quarto, eu troquei as toalhas e deixei itens de higiene pessoal para você. Também deixei roupas limpas que você pode usar se quiser. Sinta-se à vontade."

O Theerapanyakul tomou um banho rápido e foi em direção a cozinha, já que estava vindo barulhos da mesma. Pete, estava terminando de arrumar a mesa para o café da manhã, ele nunca teve visitas que ficassem até o outro dia, então ele estava nervoso e tentava se convencer de que esse era o motivo.

- Bom dia, senhor Saengtham - Vegas, fez uma breve reverência.

- Bom dia - Pete, tinha um sorriso um tanto nervoso nos lábios.

O Saengtham olhou o Theerapanyakul de cima a baixo e queria entender como que o outro poderia ficar tão bonito apenas usando um conjunto de moletom. Pete, pensava que talvez fosse pelo fato das roupas serem dele, ou seja, ele tinha muito bom gosto para escolher roupas.

Para Vegas era estranho ver o Saengtham vestido de forma tão casual, era estranho, mas ele continuava bonito. Pete, tinha um brilho que o Theerapanyakul nunca conseguia explicar.

- Eu já te disse que você não está no horário de trabalho, então não precisa me chamar de senhor.

- Desculpa - Vegas, sorriu sem graça.

- Sente-se.

- Não precisa, eu já estou indo para casa - o Theerapanyakul olhou para os próprios pés.

- Eu fiz café da manhã para nós dois - o Saengtham sorria - É o mínimo que eu posso fazer depois de ter te incomodado durante a madrugada.

- Não foi incomodo nenhum - Vegas, sentou-se - O Thor é um excelente cachorro.

- Ele destrói toda a minha casa, isso sim. Praticamente todos os móveis já foram trocados pelo menos duas vezes por causa dele.

- Ele precisa de mais atenção - o cachorro latiu e só agora Pete percebeu que ele estava atrás do Theerapanyakul.

- Ele fica te seguindo o tempo todo?

- Sim - Vegas, sorriu.

- Você parece gostar de animais - o Saengtham disse enquanto se servia.

- Eu gosto muito - o sorriso do Theerapanyakul dobrou de tamanho - Principalmente de gatos. Eu tenho um, o Grey. Ele gosta de dormir em cima de mim e ele sempre ronronar para pedir carinho. O Grey é tão amoroso, quando estou em casa ele sempre está ao meu lado. Meu pai diz que se eu estou em casa e o Grey não está atrás de mim tem algo de errado com ele.

- Grey?

- É porque ele é cinza - Pete, riu - Eu sei que é bobo, mas... - o Saengtham o interrompeu.

- Não é bobo. É um bonito nome - o Saengtham observava os detalhes do rosto de Vegas - Como ele chegou na sua vida?

- Um amigo meu resgatou ele. Nós costumávamos fazer trilha, um dia eu não pude ir porque o meu pai estava viajando e o meu irmão acabou ficando doente. O meu amigo achou o Grey no meio da mata, ele estava assustado e arranhava todo mundo que tentava tocar nele, então pegaram ele com um moletom - Vegas, contava tudo com muita animação, Pete achava que ele fica ainda mais bonito dessa forma - Como a mãe desse meu amigo tem alergia a gatos, o meu amigo não pode ficar com ele. E como ele sabia que eu gosto muito de animais ele me deu.

O jogo mudou - PeteVegasOnde histórias criam vida. Descubra agora