Já perdi a conta de quantos copos de whisky eu bebi, mal consigo ficar em pé.
Cambaleio até o banheiro, parando em frente ao espelho. Me abaixo para lavar meu rosto com água gelada, na esperança de melhorar meu estado.Encaro meu reflexo no espelho - que praticamente grita que é hora de ir para casa.
Mas eu não estou pronto. Porque ela não está ao meu lado.E assim que cheguei, pensei ter visto ela saindo, carregando os seus sapatos.
Céus! Essa saudade vai me matar!Depois de uma briga interna, me forcei à ir para casa.
Me atirei na cama, encarando o teto, até a tela do meu celular acender, mostrando uma notificação dela.
Agora são três da manhã, e estou tentando lhe fazer mudar de ideia.
Te deixei inúmeras chamadas perdidas, às minhas mensagens você respondeu:her
Por que você só me liga quando está chapado?
Desci até a cozinha com as luzes apagadas, me sentei no balcão olhando a escuridão pela falta de iluminação.
Logo peguei a chave do meu carro, indo até a garagem.Acelerei pelas ruas escuras, sentindo o vento frio da madrugada me acordar um pouco do efeito do alcool. Desaceleraro um pouco em uma rua com pouca iluminação.
Quando percebo, seu número já estava em minha tela.Logo começo a falar a mesma porcaria:
—Eu preciso de uma companheira. Bem, você vai sair hoje à noite?— digo assim que a chamada é atendida
Está cada vez mais difícil fazer você escutar, mais uma vez eu passo a marcha.
Incapaz de tomar decisões corretas, e tendo ideias ruins.—Agora são três da manhã, e estou tentando fazer você mudar de ideia. Te deixei inúmeras chamadas perdidas.
—Por que você só me liga quando está chapado?— sua voz ecoava pelo meu celular
—Oi? Por que você só me liga quando está chapado?— ela volta a repetirE não consigo te ver aqui, me pergunto onde eu posso.
Parece que estou correndo contra o tempo
Eu não encontrei o que esperava encontrarEla disse que tem que estar acordada pela manhã
Terá que deitar mais cedo—Você está começando a me entediar, amor- ela dizia com a voz rouca de sono —Por que você só me liga quando está chapado?
Em minha cabeça se repitiam suas palavras, as mesmas de sempre:
"Por que você só me liga quando está chapado?
Por que você só me liga quando está chapado?
Por que você só me liga quando está chapado?
Por que você só me liga quando está chapado?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐘 𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 𝐖𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐇𝐈𝐆𝐇?
Fanfictionʚ🥀ɞ ✫ 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 ◜♕︎◞┊𝐖𝐇𝐘 𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 𝐖𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐇𝐈𝐆𝐇? ↬𝐎𝐍𝐃𝐄 ꉂ. ݁ . Eu transformo minhas músicas preferidas em imagines.