Tsaheylu

782 85 14
                                    

POV S/N

Logo após chegar na tribo eu me sento em um lugar mais afastado para comer junto dos outros, Tsu' Tey logo atrás, seu olhar queimando em minhas costas. Ele pega uma tigela de comida e se senta ao meu lado, ele olha para meu rosto e eu tento não o olhar de volta, ele se abaixa para encontrar meus olhos e por incrível que pareça ele sorri, apenas sorri quando eu desvio o olhar.

Ele continua sorrindo e estica sua mão, eu finalmente o olho e ele está me oferecendo uma fruta, ela é vermelha e tem um formato redondo, ele estica mais seu braço e eu encontro seus olhos.

Tsu' Tey- Coma, aproveite enquanto eu ainda estou generoso.

Eu olho para Tsu' Tey e me abaixo, indicando para ele levar a fruta até minha boca, por um breve momento pareceu que sua respiração tivesse falhado. Ele leva a fruta até minha boca e eu a alcanço com os dentes, ela era doce juntamente de um leve azedo. Eu olho em volta e parece que ninguém notou nossas ações.

- Devo levar isso como um pedido de desculpas?

Tsu' Tey- Pelo o que?

Eu bufo irritada, terminando de comer me levanto. A floresta bioluminescente em seu auge, tudo era tão bonito, mal parecia real. Ouço passos e olho para trás, Tsu' Tey.
Ele se aproxima, perto demais, ele coloca as mãos em minha cintura, seus dedos acariciando minha pele, eu coloco minha mão em seu peito e o afasto levemente.

- Vai se afastar desta vez?

Num movimento rápido ele cola nossos lábios, meu corpo fica tenso mas logo eu o agarro também, suas mãos sobem e descem sobre minhas pernas e eu me afasto ofegante. Ele segura meu pulso e me guia até às Utraya Mokri, ele se senta e eu faço o mesmo.

- É o que estou pensando?

Ele agarra sua fila e a levanta, eu suspiro tentando acalmar meu coração e eu repito sua ação.

- É realmente isso que você quer? Diante de Eywa? Tem certeza?

Tsu' Tey- Estou pronto, pronto para você, pronto para me libertar do meu passado doloroso, é o que Sylwanin ia querer.

Eu me aproximo e conecto nossas filas. Tsaheylu.

Nossas pupilas dilatam, o tsaheylu com um Na'vi é algo completamente diferente do que com qualquer outra criatura.
Nossos corações batendo como um só, eu olho para Tsu' Tey e ele está com os olhos fechados sentindo minhas emoções tão forte quanto as dele.

Eu passo minha mão pelo seu braço até chegar em seu rosto, ele abre os olhos e se inclina ao meu toque, ele vira seu rosto e deposita um beijo na palma de minha mão, ele começa uma trilha de beijos sobre meu braço, chegando a minha clavícula, chegando ao meus lábios.

Eita que o bagulho tá pegando fogo akakakakakakakakaka
O cap foi tão curto que dá até vergonha, desculpem meus sobrinhos 🥺(mas eu irei recompensar, relaxem)
Espero que tenham gostado, um beijo da titia Mari ♥️

Como Eu Era Antes De Você (Tsu'tey/Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora