Between the bushes

269 8 26
                                    

Oitenta e quatro anos se passaram e eu voltei com uma fic.

O que um amigo secreto - que era pra ter sido no natal - não faz com a pessoa? 

Pois bem, cá estamos com algo que desejava escrever e tinha um certo receio em fazer porque sempre tenho a impressão que só tenho ideia estranha e de cunho duvidoso, mas ter tirado Sundellier no amigo secreto me fez pensar que essa era a chance que precisava para tentar coisas novas e sair de um bloqueio em que estava.

Sim Maria, eu tirei você ♥ Se você nunca tivesse me falado sobre MDZS/The Untamed eu nunca teria visto, e essa fic nunca teria nascido, então, de modo indireto, esse presente foi feito por você também ♥ Espero que goste, e não me ache uma furry, por favor.


Aos demais, boa leitura. 



Lan Zhan parou o que fazia para olhar o movimento daquela coisa.

Coisas, na verdade. Cada uma delas se movia em uma direção, se contorcendo, esticando e girando, projetando suaves lufadas de ar em seu rosto. Secretamente, Lan Zhan às vezes se imaginava prendendo todas elas firmemente em um laço apertado, trançando-as para que não se movessem; talvez Wei Ying sentisse alguma dor, mas no final ele acabaria rindo, gargalhando até.

— Por que você parou? — perguntou Wei Ying, olhando para baixo.

Lan Zhan desvia o olhar quando sentiu ser observado, mas não responde. Apenas volta a lambe-lo. De cima para baixo, puxando levemente a pele maleável das bolas, passando a língua, chupando o períneo e subindo pela virilha, ignorando o pau de Wei Ying propositalmente.

Ele sorri, abrindo mais as pernas, se mexendo e mostrando mais, as caudas se balançam alegres e brincalhonas, fazendo cócegas em Lan Zhan, se agarrando às pequenas escamas em sua pele. Ele ameaça mordê-la quando se ergue, querendo se enroscar em seu braço.

— O que estava olhando? — ele pergunta outra vez. Lan Zhan ainda o ignora, juntando as mãos na base do pau a sua frente, os polegares fazendo curtos movimentos em direção a glande vermelha e brilhante dos restos de sua saliva. Ele afasta a pele fina enquanto Wei Ying ainda tenta chamar sua atenção, roçando os joelhos na bochechas de Lan Zhan, segurando seu rosto ali e o obrigando a erguer o olhar.

Lan Zhan tomba a cabeça e começa a massagear o membro, distribuindo beijos na pele que alcança; sentindo o pulsar e o calor entre os dedos, apertando mais perto da ponta, lambendo os lábios ao imaginar o gosto descendo por sua garganta quando a primeira gota se forma na fenda. Tendo um pequeno espasmo na direção dele, Wei Ying relaxa o corpo no amontoado de suas caudas atrás dele. Joelhos nos ombros de Lan Zhan.

Lan Zhan o chupou e lambeu, colocando-o aos poucos dentro da boca, a semi ereção ficando mais firme a cada movimento. Wei Ying geme satisfeito, a passada longa e lisa da língua, circulando e beijando enquanto os lábios de Lan Zhan ficavam úmidos e escorregadios ao redor de seu pau.

Ele respira fundo, ouvindo os próprios gemidos enquanto Wei Ying relaxava aos cuidados de sua boca, esticando o corpo na relva fresca sob as árvores.

Uma das pernas de Wei Ying desliza em suas costas, suspirando alto e prazeroso com os olhos fechados, mãos relaxadas ao lado de sua cabeça. As caudas se balançando felizes.

O calcanhar arranha na lombar de Lan Zhan, erguendo as escamas no sentido contrário de sua forma, os dedos dos pés beliscando o início da cauda massiva; um sorriso se abre em seus lábios quando Lan Zhan treme e se afasta da sensação, o movimento natural fazendo-a se arrastar. As caudas de Wei Ying se eriçam, animadas e se afastam para liberar a visão.

CânticosOnde histórias criam vida. Descubra agora