Prólogo

6 1 1
                                    

Bem.... Olá? Meu nome é Alex Stark e.... Bem... Você viu meu rosto ai em cima, né? Acho que meu nome não combinado muito com meu rosto e tenho certeza que você já esperaria que eu dissesse que meu nome é aqueles complicados coreanos, não é? hahahaha....

Ai... Desculpe leitor. Você provavelmente esperava algo melhor do que uma conversa tão boba de inicio.... Mas acredite, eu estou no pior momento pra te contar como tudo começou e no momento pior ainda de começar com piadas.

Bem, acho que o básico você merece saber, já que tirou seu tempo pra ler sobre mim. Então, vamos começar antes que eu te deixe mais decepcionado do que já esta.

Eu vivo na terra 25, que eu nem sabia que era uma terra diferente, mas enfim. Eu vivia com minha mãe Amélia em uma fazenda pequena em uma ilha que vocês considerariam oriental. Eu amava minha mãe e a via como a mulher mais forte do mundo inteiro, pois não avia pessoa na ilha inteira que conseguisse dizer o que fazer para aquela mulher. Não é atoa que ela já comandou exércitos e já derrotou monstros do mar que invadiam a ilha.

Minha vida junto da minha mãe era simples. Eu acordava de manhã, ia pra escola estudar e ajudava minha mãe a tarde com as vendas dos nossos produtos frescos da fazenda, que aliais, eram muito bem vendidos e recomendados.

Embora eu tivesse uma vida um tanto solitária na maior parte do dia, com minha mãe e eu interagindo poucas vezes, eu posso dizer que tive uma infância feliz e normal.... Até aquele dia.

Pois do nada, uma frota de robôs estranhos invadiu nossa ilha em um ataque em massa. Deixando uma grande destruição e medo em todos que habitavam nela que foram obrigados a se submeter ao líder daquelas maquinas cruéis.

Doctor Faker, um vilão que já era conhecido por todos os governantes da nossa terra, invadiu e tomou nossa ilha de refém por anos. Crianças, jovens e adultos, foram todos transformados em escravos. Alguns já trabalhadores conseguiram despistar isso, mas todos que não tinham emprego ou estudavam, foram obrigados a servir aos desejos do Doctor Faker por longos anos.

E sim, isso me incluiu. Eu virei um servo dele e de seus generais do zodíaco que abusavam da mão de obra humana para construir vários soldados. Ninguém entendia por que fazíamos tudo aquilo pelo Doctor Faker, mas apenas obedecíamos e depois de uma década, aquilo se tornou natural para todos.

E pra mim? Eu não tinha mais nada. Era obedecer a ele, mas eu tinha uma esperança. Esperança de que meu pai algum dia viesse me buscar como minha mãe disse que ele viria se ele sentisse que chegou a hora, coisa que eu pensei que seria naquele momento, mas ele nunca veio.

Quando perdi tudo no que depositar minha tola fé de escravo, um herói finalmente surgiu.

Red bug! O portador do Miraculos da joaninha! Que dava o poder da criação! Ele era a perdição pro Doctor Faker e sempre o venceu não importava a situação. Ele avia ido para a minha ilha após conseguir ajuda do seu amigo perdido que avia desistido de lutar. Esse amigo era o guardião de todos os outros Miraculos.

Okay Alex, mas o que são os Miraculo?

Os Miraculos são joias magicas que podem transformar seres em super heróis. Cada Miraculos é inspirado em algum animal e dentro deles tem os Kwamis, que antes que você me pergunte, eles são criaturas mágicas que representam conceitos abstratos da nossa existência e existem desde que esse conceito existe. Por exemplo, temos o conceito do que é criação, emoção, ilusão e etc. Cada Kwami tem seu conceito, animal inspirado e seu poder com base nesse conceito que é concedido ao portador do seu Miracolos.

Na caixa protegida pelo amigo do Red bug, existe 19 Miracolos diferentes, mas os mais poderosos são os da joaninha, que representa a criação e o do gato preto, que representa a destruição. Ambos são yin e yang, sendo os mais velhos dos Kwamis existentes.

Enfim, voltando a história. Doctor Faker queria muito os Miracolos de Red bug e por isso se preparou pra quando ele viesse. Dentre as pessoas que Red bug salvou, estava eu, um garoto que não aguentava mais servir a aquele maldito ditador que tirou toda minha liberdade, toda minha felicidade e tudo que eu entendia sobre o que era amar.

A única coisa que pude fazer quando Red bug me encontrou, foi chorar. Pois mesmo que ele estivesse me salvando, eu já avia perdido tanto que eu acho que nem valia a pena voltar a minha normalidade.

Ele me via implorando por ajuda e me deixou com junto do guardião dizendo uma frase que até hoje me deixou profundamente abaladado.

-- Eu com certeza vou ajudar!!! Vou dar todos os socos que o Faker merece levar!!!

Ele se tornou meu exemplo desde então. Ele parecia que ia realmente me salvar de tudo mesmo, até do que perdi com todos esses anos. Talvez.... Ele não teria se tornado um tutor pra mim, mas se importaria comigo o bastante pra me ajudar a achar uma nova família e voltar a minha vida normal....

Mais um conto de fadas destruído pelo Doctor Faker....

Quando eu fui atrás do Red bug após uma explosão, ele estava caído no chão quase morto no chão e Faker avia pego a caixa de Miracolos rindo vitorioso, mas o que causava o caos naquele laboratório, era o enorme portal que avia surgido do nada ali e avia sugado tanto o vilão, quanto os Miracolos que ele avia pego para dentro dele, deixando apenas a caixa para trás.

Eu estava com Red bug tentando cuidar de seus ferimentos enquanto gritava por socorro.

-- Alex.... É tarde demais.... Ele levou meu talismã.... Não vou poder usar ele e concertar tudo....- Ele falava perdendo a voz aos poucos e ficava tossindo sangue -

Depois daquilo, ele renunciou a posse dos Miracolos e me fez guardião da caixa, já que o antigo também morreu naquela noite. Ele sabia que era pedir muito a alguém que ele nem conhecia e que não merecia mais fardos, mas mesmo assim ele me pediu para ir atrás do Faker antes que ele conseguisse os Miracolos e conquistasse os mundos do multiverso com eles.

Ele me deixou o Miracolos da joaninha e morreu nos meus braços. Deixando seu ultimo desejo para mim.

Bem leitor, eu sei que você deve estar achando isso tudo meio raso, não é? Que falta algumas coisas que não falei. Entretanto, eu quero que você entenda meu lado. Eu passei por toda essa luta de bem contra o mal agora a pouco. Estou muito abalado para contar tudo.... Mas, eu sinceramente quero que você me dê tempo para poder contar em um momento melhor.

Acho que, como eu não tenho nada melhor nesse mundo por enquanto, eu vou pular nesse portal da minha frente e embarcar nessa nova jornada antes que eu me arrependa.

Eu provavelmente nem sei como começar. Esse portal onde cai pode me levar para qualquer lugar, mas quem sabe não tem algo melhor no final do túnel?

Okay! Chega de sofrimento! Por que agora começa minha caça aos Miracolos!

Miraculous! As desventuras de Alex Stark!Onde histórias criam vida. Descubra agora