- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
•─🌜 ❝ Ꭷɭá, ᥲզᥙเ ʝáʂ ɱơơռ!❞ 🌛─•
Aρɾҽƈιҽɱ ơ ƈᥲρíƚυɭơ ҽ ƚҽռԋᥲɱ υɱα Ⴆơᥲ ɭҽιƚυɾᥲ
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Voltei! Hihihi
- Uau, esse avião é bem grande. Olha, Jungkook! Seu sobrenome! - Jimin parou. - Uai. Seu sobrenome?- Esse avião pertence à Jeon Enterprise's, amor. Eu peguei ele pra que a gente possa ter uma viajem confortável até o Havaí.
O ômega sorriu e ficou na pontinha dos pés pra beijar a bochecha de seu namorado. Podia sentir o cheiro de loção masculina vindo dele. Tinha cheiro de lar.
- Obrigado. Essa viajem já está sendo inesquecível. Está tudo perfeito, mas nada valeria a pena se você não estivesse aqui.
- Nem entramos no avião e você já quer me infartar? - Jeon brincou, pegando a cintura de Jimin e colocando-o para mais perto de si, e juntos, entraram no avião.
Dentro, havia duas aeromoças trabalhando, ao longe, no final do corredor, havia uma porta escrito "Suíte", e por entre o corredor, havia poltronas e um pequeno bar com um mixólogo, que sorriu para o casal. O capitão e o co-piloto tiraram seus queps quando beijaram a mão de Jimin, que sorriu envergonhado.
Jeon não gostou muito.
- Un onore, sim. Levar um homem tão bello dentro deste avion. - O capitão tinha um sotaque forte, e trocava algumas palavras. Parecia galantear de modo respeitoso o ômega. Este que apenas sorria e agradecia. - Mi scusi, senhores Jeon.
- Ele é bem galanteador. - Jimin riu.
- Aproveitador. - Mas parou quando viu a carranca de seu namorado.
- Enfim, vamos nos divertir até chegarmos ao Havaí! - Pulou em Jungkook, que o pegou no ar. Os dois riram enquanto trocaram beijinhos delicados.
🐺
- Tô cheio de tédio, vamos conversar. - Jimin chutou a bunda de Jungkook, que acordou no susto.
- Que susto, Jimin! - Riu. - Vamos, sim. O que quer conversar?
- Um jogo de perguntas e respostas. Eu começo. Qual sua comida preferida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo aingeal beag - Meu Pequeno Anjo | Ji + kook | (ABO)
Fanfiction|Em Andamento| O Ômega Lúpus Park Jimin vive a 5 anos em um relacionamento abusivo com o Alfa que jurou lhe amar. Estando grávido contra sua vontade depois de um cio indesejado de Wong, tudo o que ele quer é paz. Wong aparece em casa com pilhas e...