Antes de começar queria pedir desculpas para @Robin_OP10 porque havia dito que ia postar mais cedo, porém acabei ficando ocupado. Desculpa amg :)
_____________________— e então? Vocês se beijaram?
— não, ela me abraçou e disse para eu me comportar.
— e então se beijaram?
— não rolou nenhum beijo gente!- exclamo nervosamente ajeitando meus óculos.
Estou com meus amigos em um clube de golfe vip, se sabemos jogar? Claro que não. Nós viemos por alguns motivos específicos.
Um: roupas, todo mundo sabe que roupas de golfe são as mais bonitas.
Dois: só tem gente bonita e bem vestida – com roupa de golfe – o que é um ótimo ponto.
Três: é um ótimo lugar para conversar, é amplo, natural e por sermos vip, ganhamos comida de graça.
— Jennie você já foi melhor, tá me dizendo que vocês literalmente dormiram juntas e você não deu nem um selinho nela?- Jimin perguntou indignado, todos concordam.
— lembram daquela sexta-feira treze?- eles automaticamente fazem uma careta.
Alguns anos atrás fizemos uma noite de filmes de terror por ser sexta-feira treze; no final eu estava com tanto medo que dormi com a Lisa, essa havia sido a primeira vez que dormimos na mesma cama.
Claro que eu e minha mente de gênio teve que tentar dar um beijo de boa noite nela, ela me empurrou com tanta força que eu quebrei meu braço caindo da cama e ela ainda gritou pra todo mundo que eu estava assediando ela.
Depois ela me pediu – quase inaudivelmente – desculpas e confessou ter exagerado um pouco, muito na minha opinião.
— então devia pelo menos ter dado um na bochecha- Rosé diz e os outros concordam- até na testa seria melhor que nada.
— sabem de uma coisa? Não gosto de perseguir as pessoas, elas que vem atrás de mim.
— mas a chatisa não é qualquer pessoa, ela te odeia.
— obrigada por lembrar Kai- digo sarcasticamente.
— mas não falando um pouco sobre o romance da Jennie, tenho atualizações sobre o meu.
— Jimin finalmente vai nos apresentar o seu pretendente secreto?
— bem, sim, vocês sabem que eu estava esperando firmar as coisas antes de anunciar qualquer coisa.
— então vocês estão sérios mesmo?- Rosé pergunta com um biquinho- você prometeu ficar solteiro até eu encontrar alguém.
— ah não fica assim irmãzinha, você vai achar a pessoa certa.
Jisoo abraça Rosé de lado apertando-a contra si em algum tipo de conforto. Rosie apenas cruza os braços com um biquinho.
— pelo menos diz logo quem é.
— vocês vão conhecê-lo semana que vem, no aniversário do papai.
Semana que vem é aniversário do tio Park – pai da Rosé, do Hyunjin e do Jimin – então haverá uma festa em um grande salão de eventos. Claro que todos nós estaremos lá.
Jimin tem namorado faz seis meses, mas ainda não sabemos quem é, já que ela sempre diz que está esperando ter certeza de que é algo sério antes de nos apresentar.
— aquele ali não é seu primo Jen?- Tae pergunta apontando para uma mesa um pouco distante da nossa.
Olho vendo meu primo sentado com várias mulheres. Esse paquerador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Time - Jenlisa
Fanfiction- mas pai Lisa gosta de meninos, entende? M e n i n o s! - então vire um, a culpa é sua por não ter nascido um menino, não minha! Eu encaro meu pai indignada, não acredito, só pode ser dívida de jogo. Ser uma grande escritora ficou em segundo plano...