⚠HENRIQUE⚠
O confronto começou intenso, quem tava subindo era a porra do bope e usando um blindado!
Peguei colete, arma e até granada. Podia ficar tranquilo na minha e deixar meus vapor fazer o serviço, mas comigo não tem dessa, entrei pro crime por falta de opção, mas essa porra tava no sangue do meu coroa e também tá no meu, eu gosto de tá na linha de frente, meter a cara e matar os comédia que tenta me derrubar.
A ligação da Rafa era tudo que eu precisava naquele momento, e eu nem sabia disso até falar com ela! Eu tinha que voltar pela Mirela e pela minha coroa, mas nesse momento eu queria muito voltar intacto pra casa só pra receber uma atenção da minha princesa. É uma parada muito fudida esse sentimento louco, mas não posso mais evitar e nem negar pra mim mesmo. Descobri isso quando fiquei num ciúmes do caralho dela ontem de manhã. Vou deixa essa porra rolar e quem sabe, por um erro do destino a gente da certo.
{...}
Subi no beco da 12 e fui comendo os verme na bala, um tiro passou por mim e eu me escondi atrás de poste.
- Eai Coutinho, mete a cara filho da puta.- Eu conheço essa voz.
COUTINHO- Qual foi Castilho? Virou Judas porra?- Castilho era meu contato na polícia.
CASTILHO- Vim fazer um favor pra um amigo meu, não quero machucar ninguém caralho, manda teus vapor recuar!- fiquei castelando essa porra que ele falou.
COUTINHO- Veio fazer favor pra quem? Vai comprar guerra comigo mesmo ze ruela?- gritei.
CASTILHO- Os filhos de um amigo meu tão de passagem por aqui, ele quer os filhos de volta e mandou eu vim dar um susto pra eles voltarem pra casa.
Demorei até assimilar que esse pau no cu tava falando da Rafa e do Renan, deve ser um coroa poderoso pra conseguir fazer o Bope subir aqui! Mas pra mim tanto faz, pode vim o exército aqui, minha princesa e o Playboy só sai desse morro se for da vontade deles.
COUTINHO- Se fudeu comédia, comprou briga de graça e vai pagar com vida judas filho da puta.
Sai de onde eu tava metendo bala nele, um tiro de fuzil no meu da testa dele fazendo abrir um buraco. Virou memória comédia.
Segui descendo, passando por uma caçamba de lixo eu ouvi um gemido. Me aproximei com a arma apontada, quando vi era o Dg. Ele tava sangrando pra caralho.
COUTINHO- Porra mano, não passou o radinho porque?- falei levantando ele.
DG- Perdi a porra do radio.- falou gemendo.
COUTINHO- A casa da Rafa é na outra rua, vou te levar pra lá.
DG- Preciso de um médico, coutinho, a desgraça da bala ta alojada.
COUTINHO- Ou, a Rafa tá fazendo faculdade de Medicina fiot.
Ele concordou então subi com ele, chegando na porta o Dentin me passou um radinho comunicando que explodiram o blindado.
Deixei ele na porta e desci jogado, quando cheguei na barreira tinha muitos corpos! Mas é isso memo, quem aperta o gatilho não avisa que vai atirar, menor que entra pro crime já entra sabendo...aqui o bagulho é morrer ou matar! A caça é certa, quem tá dentro que escolhe se vai ser a porra da presa ou o predador. De qualquer forma, o crime não é pra qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paty Na Favela
RomanceRafaela & Henrique Rafaela Vasconcelos, uma patricinha de 20 anos que vive no bairro nobre próximo ao Vidigal. Rica e mimada a jovem foi desafiada por seu pai a viver sem toda fortuna da família por um mês, dessa forma ela e seu irmão Renan de 18 a...