Eu fiz essa historia para o concurso kpoptimetravel.
♡
________________^_______________________
2018O sol já estava se pondo, daria lugar ao céu escuro e estrelado. Como Taehyung diria, nada como uma noite estrelada para repor a criatividade. Taehyung estava deitado no sofá de couro que ficava no centro da sala. O mesmo vestia um conjunto de moletom azul escuro.
Na mesinha que estava em frente ao sofá, tinha papéis e reportagens recortadas de um jornal. E o que ambos tinham em comum era o assunto, o suicídio que ocorreu em 1950, em Nova Orleans.
Taehyung odiava admitir, mas se quisesse entrar fundo nessa investigação, teria de viajar para sua cidade natal que sempre temia. Precisava voltar, mas sempre lembrava da discussão que havia tido com sua família para mudar de cidade.
Os únicos com quem ainda mantia contato era sua mãe e seu pai. Todos os outros membros da família já não falava fazia dois anos e meio.
Mas uma coisa que o deixava animado para voltar a Nova Orleans, era seu melhor amigo Park Jimin. Seu amigo que conheceu na infância e desde então não se desgrudavam.Mas depois da mudança do Kim, os dois se afastaram. Mas Taehyung sabia que assim que voltasse a cidade, ele e Jimin estariam mais unidos como nunca.
Lutou contra a preguiça para se levantar do sofá, precisaria da passagem para Nova Orleans o mais rápido possível. Ajeitou o cabelo, alisando os fios loiros com os dedos.
Pegou o celular que também estava na mesinha, preparando para conseguir uma passagem de avião para Nova Orleans.
Mas antes precisaria avisar uma pessoa, Jimin. Pediria ao amigo para poder ficar na casa dele durante o tempo em que ficaria na cidade. Sua mãe estava em lua de mel com o novo marido, e seu pai estava no Havaí de férias. E Taehyung não queria se hospeda na casa dos outros parentes que provavelmente tinham raiva de si, até hoje.
Procurou pelo número do Park na lista de contatos. E assim que encontrou, iniciou a ligação. E sorriu ao ver a velocidade em que Jimin atendeu a chamada.
__ Oi jimin, tudo bem? Você está ocupado agora?
__ Tae! Faz tanto tempo desde a última vez em que conversamos. Eu estou em casa agora, não estou ocupado.
__ Ah, que bom, eu queria te pedir um favor, espero não incomodar. Bom, eu vou viajar para Nova Orleans nesse fim de semana, será que eu posso ficar na sua casa?
__ Até que enfim você decidiu voltar, achei que nunca mais você voltaria depois do fim do seu relacionamento desastroso.-- diz fazendo taehyung resmungar ofendido.
__ É, eu sei o motivo de ter me mudado para Mandeville, mas eu posso ou não ficar na sua casa?.
__ Claro que pode Tae, mas eu estou ficando na casa do meu tio, porque estou fazendo algumas reformas na minha casa. Mas ele não vai se importar de você ficar aqui, ele vai se sentir menos solitário.
__ Muito obrigado chimmy, eu vou ter que desligar agora, tenho que arrumar minha mala ainda. Então até final de semana.
__ Até final de semana Tae.
Encerrou a ligação e desligou o celular, o deixando em cima da mesinha novamente. Caminhou até o quarto, alcançou sua mala que estava em cima da cômoda. Buscou pela coragem que necessitava para arrumar suas coisas na mala.
[...]
Taehyung não tinha percebido como o tempo passou tão rápido. Agora já estava ali, no aeroporto de Nova Orleans enquanto corria em direção ao melhor amigo. Pulou no colo de Jimin, rodeando a cintura do mesmo com suas pernas. Atraindo vários olhares para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1950 Year's
Science FictionKim Taehyung, um jovem escritor na cidade de Mandeville, em Luisiana. Trabalhava em um dos jornais mais conhecidos da cidade, até ser demitido por seu chefe que nunca teve empatia pelo Kim. Mas Taehyung também tinha suas ambições, seu sonho ia além...