💋RAFAELA💋
Peguei uma pinça e higienizei, a bala não estava tão profunda então foi fácil pra tirar! Depois de retirar a bala eu costurei. Passei álcool 70 e enfachei!
RAFA- Vem.- ajudei ele a ir pro sofá.
Subi e peguei uma manta, voltei e cobri ele. Peguei alguns analgésicos e dei pra ele tomar.
DG- Obrigado Feia, te amo!- Ele disse com a voz trêmula.
RAFA- Também te amo otário! Agora fica quieto e evita movimentar a perna pra não abrir os pontos.
Sentei no sofá e fiquei fazendo carinho na cabeça dele! Os tiros já haviam diminuído e logo soltaram os fogos.
DG- Ganhamos essa porra.- falou baixo meio sonolento.
{...}
Já estava de noite, o Lc veio buscar o Dg e levar ele pro hospital, ele precisa de soro pois está fraco!
Liguei pro Renan e pedi pra ele dormir hoje na Mirela de novo.
Tomei um banho e vesti uma calça de moletom e um top preto, prendi meu cabelo num coque e passei um hidratante labial.
Desci e comecei a preparar o jantar, quando o Coutinho chegar vai ta morrendo de fome que eu sei!
Preparei arroz com milho, linguiça assada, lasanha de microondas, salada verde e fiz um suco de laranja natural.
Quando estava acabando de por a mesa ele chegou, nem bateu na porta e já foi entrando.COUTINHO- Eai minha princes...- nem deixei ele terminar de falar e pulei no colo dele.
Iniciei um beijo, o beijo que eu precisava muito dar nele, ainda em seu colo ele me levou pro quarto, me jogou na cama e tirou minha roupa com pressa. O cheiro dele contagiava o lugar, sem esperar muito ele me chupou, mas só pra lubrificar, entrou em mim com urgência e eu soltei um gemido alto.
O cheiro dele, o olhar penetrante dele nos meus, as correntes douradas batendo no meu rosto, a mecha de cabelo dele que ficava na testa, o corpo suado e a respiração ofegante...tudo isso me fazia acreditar que eu estava me apaixonando por aquele homem! Quando você tem um sexo casual tudo que você vê é a necessidade de dar e receber prazer, mas quando você tem um sexo com alguém que você gosta, além de dar e receber prazer você foca em todos os detalhes, é fora do comum a conexão que eu sinto por ele e sei que ele também sente.
{...}
Transamos até não restar forças, quando paramos ja eram 01:23 da manhã, detalhe, começamos as 22:00 mais ou menos. Depois de um banho juntos descemos pra jantar, esquentei a comida e sentamos pra comer.
COUTINHO- Porra, minha princesa capricha em tudo em? Transa como ninguém e ainda faz um rango de lei.- me elogiou e e eu fiquei toda bobinha.
RAFA- O melhor pra você meu bem!- disse e dei um selinho nele.
Depois do jantar ele me ajudou a limpar a cozinha e voltamos pro quarto! Escovei os dentes e ele também. Depois dormimos abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paty Na Favela
RomanceRafaela & Henrique Rafaela Vasconcelos, uma patricinha de 20 anos que vive no bairro nobre próximo ao Vidigal. Rica e mimada a jovem foi desafiada por seu pai a viver sem toda fortuna da família por um mês, dessa forma ela e seu irmão Renan de 18 a...