CAPÍTULO 21

1.1K 46 1
                                    

🔒MAYARA🔒

Depois do confronto o Coutinho voltou pra casa, falou com todo mundo depois subiu, a Mirela o Renan e a dona Pamela estavam numa conversa envolvente, então aproveitei pra subir e tentar a sorte com o Coutinho.

O quarto dele é privado, ninguém entra além dele, tanto que ele mesmo que limpa e organiza! A Mirela falou que é o único lugar da casa que ninguém de fora tem acesso, além deles que moram aqui.

Quando eu entrei estava só eu e a dona Pamela em casa! O quarto dele é incrívelmente organizado, parece que tudo ali está no seu devido lugar, e era tudo em tons de cinza e preto!

Enfim, bati na porta e entrei! Ouvi o som do chuveiro, essa é minha chance. Sentei na cama e esperei ele acabar, ele saiu de lá nu, secando o cabelo com a toalha, o corpo cheios de gotinhas de água, confesso que por um momento eu queria que o amor que ele sente pela rafa fosse meu.

Quando ele me viu, derrubou a toalha no chão mas pegou de pressa e cobriu aquele monumento que tem entre as pernas.

COUTINHO- Tá fazendo o que aqui porra?- gritou.

MAY- Vim saber se você estava bem?- falei levantando.

COUTINHO- Não podia esperar eu descer?- perguntou se cobrindo mais.

MAY- Podia, mas não queria!

Cheguei bem perto dele e passei as unhas de leve nos gominhos da barriga dele. Ele empurrou minha mão e me olho com a cara fechada!

COUTINHO- Deixa eu te passar a visão de um bagulho aqui! Eu não sei porque tu tenta destruir todo relacionamento da Rafa, isso pode ter colado com o boiola que ela namorou antes, só que comigo não funciona! To com ela e fecho com ela, de perrequeira igual tu eu to fugindo. Agora tu vai sair do meu quarto, eu vou dormi na casa da minha mulher hoje e amanhã quando eu voltar não quero te encontrar aqui, porque se eu te pegar na minha casa amanhã eu vou te da um esculacho que tu nunca vai esquecer.- Ele disse firme com o dedo na minha cara. Sai com ódio daquele quarto.

Eu fiz a mesma coisa com o Felipe e deu super certo, mas isso não vai ficar assim! Pra destruir a Rafa eu vou focar no Coutinho, mas agora de um jeito diferente. Ele se acha esperto mas não é. Não preciso me esforçar muito pra colocar ele na cadeia e assim acabar com a alegria da Rafaela.

Eu vou fazer o que for preciso pra acabar com ela usando o Coutinho! Ainda não tenho certeza do que fazer mas vou descobrir. Vazar informações, me infiltrar, dá informações falsas. Tanto faz, o foco é acabar com a felicidade desse casal de merda.

Agora mais do que nunca quero afundar aquela vadia. Ela roubou meu sonho de criança, meu primeiro amor. Ela surgiu do nada num lugar onde ela nunca tinha pisado antes e conquistou o coração do cara que eu sempre amei e nunca consegui. Essa infeliz tem muita sorte, mas essa maré de sorte está acabando.

Uma Paty Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora