Capitulo unico

15 1 0
                                    




Eu tinha consciência que era um pouco mais atrasado que outras pessoas em questão de relacionamentos em geral , principalmente quando a outra pessoa do relacionamento é loiro ,tem olhos azuis e acima de tudo é um homem .

Eu sempre via os casais em geral trocando carícias ou até mesmo se beijando na frente de todos .Não que eu e Will não nos tocávamos , longe disso , depois de quase três meses de namoro eu já estava bem mais acostumado com a sensação da pele macia e quente sempre a procura da minha quando estávamos no mesmo local .

Eu sei que é estranho estar num relacionamento hoje em dia a mais de um mês e nunca ter transado , quem dirá não se beijar.

A gente já tinha feito isso , uma vez quando o Will falou que me via mais que um amigo , e num impulso , sem ter palavras para o corresponder a decoração eu beijei ele . Foi rápido e singelo eu diria que foi carinhoso, tipo quando você é pequeno e sua mãe te da um beijo na testa .

No começo eu ainda tinha muita apreensão em namorar um cara , eu nem conseguia dizer a palavra "gay" , eu acho que eu meio que me forcei a superar isso o mais rápido que eu consegui , porque mesmo ainda tendo muito medo de quem eu era e estando preso demais no passado aonde amar alguém do mesmo gênero era crime , meu corpo tinha a enorme necessidade de estar mais perto que eu conseguia daquele idiota sardento do sorriso solto .

Sinceramente no momento não tenho mas nenhum problema com minha sexualidade , meu problema é minha vergonha eu acho , ou medo , tipo não é como se eu já fizesse esse negócio de namorar a anos , eu não sou experiente diferente do Will que já teve em mais relacionamentos na vida , muito deles sem compromisso nenhum com a outra pessoa . Simplesmente não sei como agir .Eu deveria pedir ? Deveria esperar ele tomar alguma atitude ? Deveria perguntar pra alguém como que se beija ? Deveria perguntar a o Will como que ele gostaria de ser beijado por mim ?

— Então , gostou do filme ?? — Will depois de me fazer assistir todos os filmes de star wars
Começou a me apresentar os filmes da marvel , acho que o nome desse é vingadores

— e legal — eu tinha gostado mesmo só tinha ficado um pouco perdido no que estava acontecendo,por não ter assistido os últimos filmes , e também com muito sono para raciocinar direito

— Eu queria poder ficar mais tempo, aí eu poderia te obrigar a assistir os próximos filmes também — o Will falou se levantando da cama enquanto se ajeitava , ele estava tendo que cobrir a enfermaria no turno da noite também , estavam com muitos feridos lá desde o último caça bandeira — acho que hoje é o último dia que eu tenho que ir , então se prepare para ficar acordado mas próxima semanas assistindo todos os filmes que eu conseguir baixar — as suas mãos naturalmente quentes seguraram cuidadosamente minha bochecha enquanto os seus lábios encostavam levemente na minha testa .

— tchau Nico — com os olhos já quase fechados vi o meu loiro se virar para ir embora

-Ciao , amore


Will

Parando repentinamente aonde eu estava , me virei de volta a visão de um nico em meio uma bagunça de cobertores

- Oque você disse ?

- An ?

- Oque você falou Nico ?

- Eu disse tchau

- Não desse jeito

- Como assim ?

- Faz de novo - falei já ajoelhado no pé da cama de frente para ele ,segurando seu rosto com as duas mãos encarando aqueles olhos infinitamente pretos que eu passava horas admirando

- Ciao ?

- ....

- Amore? — diminui a distância entre nós segurando seu rosto com as duas mãos com a respiração desregulada até nossos lábios estarem a centímetros um do outro

- De novo — falei baixinho , como se fosse um segredo que só nós dois poderíamos saber

- Ciao mio amore — nós encaramos por alguns segundos que pareceram décadas ao meu ver

E então eu cortei a distância que restava entre nós como o mundo estivesse prestes a acabar , como se eu precisasse daquilo para continuar vivo , como se fosse uma necessidade fisiológica .

Os lábios do Nico eram macios e inexperientes.

No primeiro momento foi somente um encaixar , longe de delicado . Ele soltou um suspiro enquanto enroscava os dedos no meu cabelo , quando ele deu passagem nossas línguas de chocaram em uma guerra lenta e torturantemente gostosa de se estar .Eu estava flutuando sentido os pelos da nuca dele se arrepiando ao meu toque , dentro de um transe que eu não queria sair enquanto escutava os arfares quando eu apertava a cintura fina o trazendo para mais perto . Quando o ar fez falta me afastei , escutando a respiração desregulada dele , dei um último selar nos seus lábios orando para que a sensação não fosse embora , querendo viver aquele momento para sempre .

— da próxima vez que você falar algo em italiano para mim eu juro que te peço em casamento Nico diAngelo

Ciao , amore - Solangelo .Where stories live. Discover now