CAPÍTULO 22

1.1K 52 2
                                    

⚠HENRIQUE⚠

Acordei com meu radinho chiando em cima do criado mudo. Peguei meu celular e olhei a hora, 08:23, a Rafa dormia igual um anjinho. Peguei o radinho e desci pra cozinha!

RADINHO ON.

COUTINHO- Da o papo.

VAPOR- Chefe, tem um engravatado aqui na barreira querendo subir. Ele quer ver os filhos dele que tão morando aqui. Dá o papo.

COUTINHO- Guia ele pra casa Branca na rua 12.

RADINHO OFF.

Era o pai deles, quem eu queria ver, sei que ele é pai da mina que eu to envolvido, mas tentou me derrubar a troco de quê?

Subi e escovei os dentes, veja lá, até escova de dentes eu já tenho aqui! Joguei uma água na cara e vesti minha berma.

COUTINHO- Princesa, acorda!- chamei ela e ela abriu os olhos toda maravilhosa.

RAFA- Já vai?- perguntou sentando na cama

COUTINHO- Teu coroa ta subindo o morro!- ela levantou rápido e me olhou assustada.

RAFA- Como é que é?- falou indo pro banheiro.

COUTINHO- Se ajeita ae que ele deve tá chegando.

Desci e fiz um café, logo a Rafa desceu usando um vestido solto e a cara amassada. O coroa bateu na porta e ela abriu, vieram pra cozinha!

MICHAEL- Bom dia!- falou comigo.

COUTINHO- Bom dia.- respondi tomando meu café.

RAFA- Amor avisa o Renan que o papai ta qui, meu celular tá sem bateria.- falou servindo café pro pai e eu peguei meu celular.

MICHAEL- Vejo que está bem, casa bonita, até arrumou um "amor"- falou fazendo aspas na palavra amor.

RAFA- Pra você ver! Agora pode ir falando o motivo da visita, faltam só uma semana e cinco dias pra eu ganhar a mansão e a empresa, está com medo?- falou sarcástica e eu não entendi.

MICHAEL- Magina, só vim conferir sua vidinha de favelada.- ela sorriu.

RAFA- Bem melhor que a sua vida fingida!- ele ficou vermelho de raiva.

COUTINHO- Então, você deve ser alguém importante ne?- falei

MICHAEL- Sim! Sou empresário, tenho uma rede de restaurantes renomados, porém a minha prata é a empresa de carros caros.- falou todo inpoderado.

COUTINHO- Bacana! Agora me diz, como alguém mexe com carros e comida, tem o poder de fazer o bope invadir uma favela?- ele arregalou os olhos.

RAFA- Como?- perguntou incrédula.

COUTINHO- Exatamente minha princesa, teu coroa ae foi o causador do confronto de ontem, por culpa dele o Dg levou um tiro e quase 40 vapores morreram!- o cara passou a mão nos cabelos grisalhos.

MICHAEL- Não sei do que você tá falando!- disse nervoso.

COUTINHO- Tem certeza? Porque o Castilho te entregou antes de morrer!

MICHAEL- Quem é você?

Levantei e fui pra perto dele!

COUTINHO- Coutinho, dono do Morro do Vidigal e futuro marido da tua filha.- a Rafa tava paralisada.

MICHAEL- Vai casar com bandido Rafaela? O que tua mãe vai pensar disso?- ela me olhava e olhava pra ele mas não respondia nada.

Eu falei isso sim, mas não foi pra provocar o coroa, eu me liguei que to de quatro pela Rafaela faz uma cota!

Uma Paty Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora