Avisos : hot abaixo.
( Ignorem a garota )
________#_______
A noite de sexta-feira nos subúrbios não foi tão emocionante quanto alguns esperavam. Dirigindo por aí, você podia ver adolescentes do lado de fora de lojas de bebidas se perguntando se sua identidade falsa funcionaria, alguns adultos passeavam com seus cachorros enquanto diziam oi para seus vizinhos, seus sorrisos parecendo particularmente falsos quando o 'casal da academia' passava por eles correndo e mostrando seus perfeitos corpos. Não, em uma cidade pequena e tranquila, a agitação não estava nas ruas.
Em vez disso, você pode encontrá-lo dentro de cada casa. Na estrada principal, foram dados beijos secretos, por quem não está pronto para contar ao mundo o seu amor ou por quem ama alguém que não deveria, por exemplo, cônjuges traidores que escondem os seus casos debaixo da cama esperando que quem se casou o fizesse. não descubra. Ou um neto nu, duro e gemendo esperando pacientemente na cama do avô, esperando que isso bastasse.
"Morty?" Sua voz, geralmente tão elogiosa, parecia incerta.
“Rick” Morty sorriu, mesmo sentindo o calor em suas bochechas. Muito longe para voltar, não que ele quisesse voltar "Você não vai se juntar a mim?"
O cientista deu um passo para trás, lembrando-se do vídeo que o neto lhe mandou, sente a garganta fechando. Uma mão em seu coração tentando controlar seu próprio batimento cardíaco, ele não podia acreditar nisso 'Eu sou apenas um fetiche para ele, eu o amo e ele só quer uma porra de uma foda'. Balançando a cabeça ele caminha até a garagem olhando os cristais, a vontade de usá-los era maior do que nunca.
Desde que Rick perdeu sua esposa, ele também perdeu toda a fé no amor, não era para ele. Mas tudo bem, ele iria dormir com quem ou o que quisesse, talvez para se sentir próximo de alguém, talvez apenas para se sentir bem. No entanto, o cientista sempre foi honesto, nunca fingiu que amava alguém para transar e agora entendia perfeitamente o porquê.
A essa altura, ele estava se acostumando a sentir nojo de si mesmo, afinal ele era apaixonado pelo neto, mas nunca sentiu nojo de se sentir usado... até agora. O Rick, mestre do multiverso, o homem mais inteligente desta ou de qualquer outra galáxia, estava sendo usado.
"Rick?" Desta vez, sua voz mal passava de um sussurro. Morty não sabia o que estava acontecendo, mas isso o preocupava.
Morty sabia que havia uma chance, uma grande chance, de ser rejeitado. Isso não parecia uma rejeição, porém, parecia um colapso mental. Sem dizer nada, seu avô começou a derreter cristais e adicionar alguns produtos químicos a eles. Ele estava familiarizado com a sensação de um ataque de ansiedade, então, quando começou a senti-lo, sabia que precisava fazer algo antes que se sentisse ansioso demais para se mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me (rickorty)
RomanceRick ensina Morty a beijar, você sabe como beijar Jessica no baile, mas agora que ele está de volta ao seu antigo corpo, ele não parece se lembrar disso. Mas Morty não consegue esquecer. Ou onde Morty percebe que tem uma queda por Rick e faz o possí...