CAPÍTULO 24

1.1K 47 0
                                    

⚠HENRIQUE⚠

Entrei naquele quarto e vi a minha mulher jogada no chão e o Renan segurando o pai deles.

Não deu outra, subi pra cima do coroa chingando ele, se não fosse a voz doce da minha princesa me pedindo pra parar eu teria matado aquele verme.

{...}

Ele foi embora, o Dg e a jade também. Estou no quarto da Rafaela, ela ficou muito mal com toda essa situação! Ela tá deitada com a cabeça no meu peito, já tem um tempo que ela não fala nada e eu só me deixo levar pra respeitar o tempo dela!

RAFA- O que a gente tem Henrique?- ela pergunta quebrando o silêncio.

COUTINHO- Como assim?

RAFA- A gente tá agindo como um casal, falando pra todo mundo que somos um casal, cuidamos um do outro! O que somos? Me fala pro que eu to confusa.- Eu paro pra pensar que nunca me perguntei isso, com a história de fingir pra may que a gente namorava, acho que meio que viramos namorados, eu já sentia uma parada pela Rafa antes disso, mas só me liguei depois.

COUTINHO- Somos o que você quiser minha princesa!- digo sincero.- Se quiser ter uma amizade colorida comigo eu aceito, mas se falar que a gente casa amanhã ao meio dia em ponto eu já saio daqui pra comprar as alianças!- ela solta um sorriso bobo.

RAFA- Não importa se você vai ser uma amizade colorida ou meu marido amanhã ao meio dia.- Eu sorrio.- tudo que eu preciso é saber que você é só meu.

COUTINHO- Depois que tu dormiu no meu barraco depois daquele pagode, eu não peguei ninguém.

Na moral eu não tinha ficado com nenhuma das mina depois da Rafa , minha cabeça era o tempo todo nela e isso não mudou.

RAFA- Obrigada meu amor!- ela me beija

COUTINHO- Preciso trampar princesa, quer que eu durma aqui ou você quer dormir lá em casa? A coroa tá com saudades de tu.

RAFA- Não vou lá enquanto a May estiver lá.

COUTINHO- Mandei ela ir embora ontem!- ela me olha surpresa.

RAFA- Porque?

COUTINHO- Porque ela entrou no meu quarto e tentou comer minha mente pra ficar com ela, mas eu falei que meu fechamento era tu e mandei ela vazar.- A Rafa abriu um sorriso de orelha a orelha.

RAFA- Você é incrível amor. Vamos dormir la hoje!- beijo ela.

Saio de lá e vou direto pra boca principal. Chego e entro pra minha sala!

Vejo alguns papéis, confiro a grana que tá entrando e saindo, amanhã chega uma carga de drogas!

Tá tudo no esquema, os menor que foram feridos no confronto já estão recebendo tratamento, os que morreram a família recebeu o apoio da facção pro enterro.

Passei a tarde enfiado na minha sala, umas 18:00 eu saí pra casa, a Rafa deve ter ido pra faculdade então vou tira um cochilo até ela voltar, cansei pra caralho hoje e sei que minha princesa não vai deixar eu dormir essa noite.

Uma Paty Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora