💋RAFAELA💋
Cheguei da faculdade e fui direto pra casa do Henrique! Pedi pro vapor levar meu carro pra minha casa que o Renan iria sair nele hoje.
Entrei na casa enorme e ouvi a dona Pamela cantarola um pagode na cozinha.
RAFA- Licença!- falei entrando na cozinha.
PAMELA- Aiiii minha menina, que bom que apareceu.- ela disse e me abraçou.
RAFA- Tudo bem?.- sorri cumprimentando ela.
HELENA- Sim, estou bem. O Henrique está la em cima dormindo!- fala me analisando.- Tu tá grávida Rafaela?- Eu arregalo os olhos na mesma hora.
RAFA- Não! Deus me livre, eu sou muito nova dona Pamela!- ela cemi cerrou os olhos.
HELENA- Sei!- falou e se virou.- tu tá com fome?- perguntou encerrando o assunto.
RAFA- Jaja eu desço pra comer alguma coisa, vou ver o Coutinho.- ela assenti e eu subo.
Entro no quarto e vejo meu baby dormindo usando só uma cueca box preta. Gostoso de mais Mano, tem condição não!
RAFA- Oi vida.- falo beijando seu rosto.
Ele se remexe um pouco e depois acordo. Me puxa fazendo eu deitar em seu colo como um bebê!
COUTINHO- Chegou cedo minha princesa.- falou e beijou minha testa.
RAFA- Tive so um teste surpresa hoje!
COUTINHO- Beleza. Quer sair pra comer?
RAFA- Quero, vamo comer aquele x tudo la na pracinha.- falei levantando.
Fui no closet e escolhi uma roupa que eu gosto quando ele usa, e uma kener.
RAFA- Pega!- entreguei a roupa pra ele quando saiu do banheiro.
COUTINHO- Valeu minha gostosa.- bateu na minha bunda e eu reclamei.
RAFA- Vamos logo.
Saímos de casa e lanchamos, depois voltamos pra casa dele e transamos.
Dessa forma o mês terminou, com nois dois comendo absurdos de lanches, a dona Pamela cismada que eu to grávida, e eu e o Coutinho transando toda hora em qualquer lugar. Transamos na sala, na cozinha, no quarto, no banheiro, na dispensa, no carro, na varanda, no escritório dele la na boca, no escritório dele em casa.
A gente tem se dado muito bem, as vezes discutimos por uma coisa ou outra mas no fim acabamos transando.
O GRANDE DIA✅
Hoje em fim eu pego tudo que agora é meu por direto, a mansão não vou querer, mas a empresa de carros e a ilha em Fernando de Noronha eu com certeza quero, o Coutinho me disse que não sai desse morro a mais de três anos, o aniversário dele tá chegando então vou unir o útil ao agradável!
Agora estou me arrumando pra reunião onde meu abençoado paizinho vai me passar meus bens, chame do que quiser! Trapaça, pilantragem e etc... Eu chamo de inteligência, acho que no testamento do meu pai o que ele deixa pra mim são minhas roupas, egoísta. Então peguei a minha parte adiantada!
Vesti uma saia Jeans e uma blusinha branca, calcei um sapato branco com uns detalhes e deixei meu cabelo solto e passei pouca maquiagem. Sai de casa em direção ao escritório do meu advogado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paty Na Favela
Любовные романыRafaela & Henrique Rafaela Vasconcelos, uma patricinha de 20 anos que vive no bairro nobre próximo ao Vidigal. Rica e mimada a jovem foi desafiada por seu pai a viver sem toda fortuna da família por um mês, dessa forma ela e seu irmão Renan de 18 a...