Mansão Malfoy:
Draco voltou para casa por volta das quinze da tarde, Lucius estava com Nicolas na sala assistindo TV.
Lucius apenas olhou ele e não falou nada, Draco revirou os olhos e subiu para o quarto.
não demorou para o patriarca da família deixou Nicolas assistindo TV e foi atrás do mais velho.
— Draco.
O homem falou entrando no quarto do filho, pelo visto Draco não estava no quarto, o homem bufou e foi atrás do menino no banheiro.
Bateu na porta.
— Tô fazendo cocô.
Draco avisou e Lucius suspirou pesado.
— Estou esperando aqui fora.
O homem avisou sentando na cama do filho mais velho.
Draco estava mentindo, o rapaz estava sentado no chão do banheiro de seu quarto, ele tinha feito a pior coisa que poderia ter feito.
Ele usou magia fora da escola, na vila trouxa, mas o problema não era só esse, ele usou porque já tinha feito algo pior antes.
Flashback - On:
Draco saiu de casa naquela manhã sem olhar para trás, ele não sabia o que estava acontecendo, mas estava ultimamente se rebelando em relação a seus pais, o rapaz sabia que assim que chegasse em casa iria ter que escultar e muito do pai, se brincar iria acabar levando uns tapas novamente.
O loiro entrou na loja de comida trouxas e como tinha alguns trocados foi até a parte de guloseimas e pegou algumas coisas, sendo assim o rapaz seguiu para o caixa para pagar o que tinha pego, porém logo que passou as compras o dinheiro não era suficiente, Draco poderia muito bem deixar as coisas ali e voltar para casa, o rapaz tive a ilustre ideia de pegar as coisas e sair correndo, ele sabia que se Narcisa sonhasse com isso ele estaria frito, mas valeu a pena a adrenalina.
Draco correu enquanto a vendedora vinha atrás dele gritando para voltar, isso foi chamando a atenção da população que ia passando e começaram todos correm atrás dele, o rapaz correu até chegar ao parque de diversões mais a frente, o parque estava ali para o festival de verão que iria acontecer a noite.
O rapaz se misturou no meio do parque e das pessoas que estavam sem entender nada e acabou escapando muito bem, Draco passou o resto do dia vagando pela cidade e sempre se escondendo de um ou outro, como o vilarejo era pequeno.
Logo a noticia de que o filho do casal Malfoy, os super ricos que moravam na mansão da colina tinha se espalhado pela cidade. Porém Draco não sabia disso, como Lucius estava mimando o caçula não ouviu seu celular trouxa que ficava guardado no escritório tocar várias vezes, aliás a mídia trouxa da "cidade" já estava sabendo de tudo.
A única pessoa que não sabia de nada disso era Draco, o rapaz comeu a comida que tinha comprado e no maior tédio resolveu dar uma olhada em uma loja de roupa para ver algumas coisas.
— Boa tarde. - Draco falou sorrindo a linda atendente.
— Boa tarde, em que posso ajudar você? - A moça não sabia quem era o rapaz, aliás ela tinha ouvido o boato, mas não sabia que era ele, Draco quase nunca estava na cidade, e todos sabiam que o filho mais velho do casal ricaço estudava em um internato na Escócia, e assim como os pais era completamente reservado.
— Gostaria de ver umas camisetas, estou querendo ir a praia. - O rapaz comentou para a bela moça, a menina se animou, ele tinha cara de rico e poderia fazer várias compras naquela loja e a sua comissão no dia iria lhe ajudar a sair com o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Mestiça - 3
FantasyAs férias de verão estão chegando ao fim e logo mais um novo ano letivo irá se iniciar. Isabella , sua família e seus amigos estão passando por uma fase completamente nova, cheia de descobertas, confusões, bagunças e consequências. A adolescência po...